quarta-feira, 16 de julho de 2014

Top Leitora #1: Batom Liquido "Ballet" Dailus Pro

Vocês pediram e o primeiro Top Leitora trás a resenha do batom liquido Ballet, lançado no segundo semestre de 2013 e uma das primeiras opções nacionais de produtos nesse estilo "gloss + efeito matte".

O Ballet é um tom de vermelho bem bonito e universal, logo, fica bonito em todos os tons de pele, viu?




Eu confesso que fiquei bem ansiosa para comprar e testar esse tipo de batom, pois, amo batom mate e a ideia de ter um produto mais fácil de aplicar me deixou bem tentada, ainda mais porque o preço é bem mais em conta que as opções gringas que tavam bombando por aqui, além de ser um batom vermelho, item que eu julgo essencial toda mulher ter na sua necessaire.

O Ballet tem o tom de vermelho mais diferente e bonito que possuo na minha coleção e olha que eu tenho muitos tons, mas nenhum se aproxima ao dele. Só não gostei muito do fato de ter que construir camadas para deixá-lo com uma cobertura incrível, mas acho que isso não é nada demais, pois, ele é bem fácil de espalhar.



Uma coisa interessante é que o tom da embalagem é bem próximo ao tom que ele fica assim que termina de secar e a secagem é bem rápida, então, é bom ter um cotonete por perto para assim que terminar de construir as camadas, já fazer as correções e deixá-lo perfeito.

Mais um detalhe interessante é que ele dá uma variada no tom conforme a luz, então, hora você pode ter um vermelho mais aberto, hora um vermelho médio e em outra até um tom mais escuro. Acho bem legal os produtos que conseguem dá essa variada. Assim, chama mais a atenção das outras bee's e todas ficam loucas de inveja (#sóacho)!!



Infelizmente, nem tudo são flores e eu tenho algumas reclamações a fazer sobre o produto. Primeiro, acho que a parte onde vai o aplicador podia ser de melhor qualidade, viu? Logo no segundo uso, do nada o aplicador soltou da tampa e eu me ferrei, porque ao cair ele ainda fez uma sujeira enorme e agora tenho que aplicar com cotonete.

Outra coisa que não curtir muito foi o cheiro dele. É um cheiro meio ruim e artificial demais, sabe?  Na hora de aplicar ele dá uma incomodada básica, mas logo passa e fica de boa, mas acho que a marca poderia ter dado um jeitinho nisso, né? Quem sabe um cheirinho de baunilha básico??

Na parte de preço, o custo benefício é sensacional. Pela loja virtual da Dailus, ele tá custando R$17,60.  Já na Sumirê que por enquanto é a única loja que vende Dailus aqui em Salvador, que eu conheço e foi onde comprei o meu, tá algo em torno dos R$19.   Acho que se a compra no site for com frete grátis ou você comprar outros produtos, compensa mais fazer a compra online, mas caso contrário, é bem mais vantagem ir até loja, né??

Beijos!! 

18 comentários:

  1. UAU! agora tenho mais certeza de que esse batom é maravilhoso. Comprei, mas ainda não chegou :(
    Agora quero que o meu chegue logo! FICOU LINDO
    Adorei seu blog

    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laíz!! Ele é lindo mesmo, viu? Quando a gente vai aplicando, vai dando um medinho da cor e o acabamento não ficarem legais, mas aí, ele do nada seca e fica perfeito!!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Amei o post, tenho um batom dessa linha também, o Plié! Dá uma olhadinha no meu blog?
    http://peleimpecavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Fernanda! Agora que a marca lançou novas cores, quero comprar mais alguns e ver como se gosto tbm.

      Beijos!

      Excluir
  3. Menina, eu pensei que tinha acontecido só comigo.Comprei o Arabesque e aconteceu a mesma coisa com o aplicar ! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia se chorava de raiva ou se dava risada da minha triste sorte. Eu acho que a gente bem que podia pedi a Dailus aplicadores novos, porque vai ser um auê continuar usando eles assim, né?

      Beijos!!

      Excluir
  4. Oi Laly, eu tenho visto resenhas super positivas sobre os produtos da Dailus e tenho me interessado cada vez mais,
    até por que o preço vale a pena em relação a qualidade, né? Aqui onde eu moro esse batom ainda não tem, mas tem os comuns,
    ''em bala'', sabe? Tô pensando em aderir! hehe.
    Adorei a resenha, super explicadinha. Beijão!

    Seguindo seu blog. Sucesso!
    Blog Marcella Beato ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns batons comuns da Dailus e curto bastante. Eles tem uma qualidade bem legal e o preço é bem acessível. Também gostei do pigmento, são bonitos e com qualidade.

      Beijos!!

      Excluir
  5. Ameeeei! Super combinou com você!
    Beijos <3

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Mas acho que esse é um tom que acaba combinando com todo mundo, né?

      Beijos!

      Excluir
  6. Laly adorei, também sou apaixonada por batons com efeito mate, ainda não usei nada da Dailus mais vou procurar para testar. Agora uma pena o que aconteceu heim? Deve ser um saco ter que aplicar com o cotonete.
    Mais enfim adorei a cor. é bem lindooo
    beijooos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato, mas mesmo assim não tem como não usá-lo, né? Muito lindo!! Beijos!

      Excluir
  7. Oi Lalyyy, gostaria de saber em que loja voce comprou o batom da Dailus no Sumaré? Não é uma loja própria ne? é uma revendedora... ja fui la algumas vezes e não vi :/
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata! Bom, aqui em salvador você acha na Bel Salvador e em Sp, caso.você não seja daqui, tem na loja Beauty Look que tem lojas em todo centro, 25 de março e talz...


      Beijos!!

      Excluir
  8. Ola, aonde ficar essa loja sumirê aqui em Salvador ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, a Sumirê fechou, mas você ainda pode comprá-los na Bel Salvador que tem em quase todos os shoppings da cidade. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Oii gostaria de saber aonde fica essa loja em salvador? :) aaah amei seu post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu comprei na Sumirê, mas a loja fechou aqui em Salvador, mas dá pra você comprá-lo na Bel Salvador.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger