sábado, 5 de julho de 2014

Nº 5 - Racco

De vez em quando eu mostro alguns dos meus perfumes favoritos por aqui e sempre comento que sou apaixonada e colecionadora assumida, né? Mas, eu nunca comentei como essa paixão começou e nem qual foi o perfume que motivou o inicio da minha coleção.

Pois bem, hoje quero apresentá-lo para vocês, pois, após uns bons anos sem encontrá-lo eis que ele retornou a minha vida, trazendo muitos momentos de alegria e fechação.




Há alguns anos, conheci uma revendedora da Racco e comprei alguns produtos de maquiagem com ela e acabei conhecendo a Deo Colônia Nº 5. De cara me apaixonei pelo aroma dela, pois, era algo feminino, levemente adocicado e com um cheirinho final tão leve e chique que não podia deixar de comprar.

Comprei. Amei e usei muito por quase um ano. Depois disso, nunca mais encontrei uma consultora da marca para repor meu amor e passei a caçar primos do bendito em outras marcas (por isso nasceu a minha coleção). Infelizmente, já mais encontrei algum que se aproximasse daquele cheiro ultra feminino. Por sorte, há uns dias super ao acaso esbarrei com uma revendedora Racco e ela falou que tinha o meu amado. Comprei e agora voltei a viver dias lindos.


O Nº5 é um perfume marcante em todos os sentidos. Ele tem uma embalagem transparente com detalhes dourados, mas que acaba sendo bem simples e delicada. O aroma é um floral meio adocicado com uma vibe mais "mulher", sabe?




Acho um perfume bem interessante para usar tanto de dia quanto a noite, pois, ele quando fixa no corpo deixa um leve cheiro de feminilidade, sabe?

Alguns amigos meus brincam que ele deixa um cheiro de "DIVA" no ar (ADOOOOROOO!!)  e eu devo confessar que concordo com eles, pois, sempre que uso me sinto muito top e todo mundo me pergunta qual é o perfume e de onde é.



Tem gente que diz que o aroma dele lembra o ryco e divo Nº 5 , da Channel. Bem, preciso dizer que a lembrança é ultra, mega  vaga, viu? O cheiro do Channel é bem mais forte e tem uma vibe de perfume de mulher mais madura (sem preconceitos), diferente desse da Racco, que é mais singular e dá para mulheres mais jovens e também para mais maduras.

Preço: R$49,90 - Comprei o meu com a consultora Aline Gois (ela atende em toda Salvador e pelo Facebook).



Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger