quinta-feira, 10 de julho de 2014

Geleia de Vaselina - Vasenol

Quem adora produtinhos para deixar a pele bonita e hidratada, grita eu! EUUUUUU... Rsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

Vi em vários blogs de beleza que sigo, as meninas falando as mil maravilhas do novo produto da Vasenol e fiquei louca para testar a tal Geleia de Vaselina. O chato é que ela tá sendo bem difícil de achar, mas pelo menos rende horrores.




Além dos benefícios que as meninas descreveram, como, promover uma super hidratação para áreas secas do corpo, poder ser usado como lipbalm e um super ajudante na melhora da aparência de cicatrizes, a geleia tem várias outras utilidades, inclusive, tem até um vídeo no Youtube com várias dicas de como usar. Dá para acreditar que dá até para usá-la como demaquilante?

O produto é muito interessante e apesar de ser mega hidratante, ele não deixa a mão melecada, o que eu confesso que foi uma das coisas que mais amei, principalmente, porque a embalagem é meio chatinha, já que a gente precisa enfiar os dedos dentro do pote para pegar o produto.



A textura é bem gostosinha e ele não tem cheiro algum, logo, é muito bom de passar em partes do corpo como cotovelos e mãos (confesso que odeio passar creme nessas áreas que tenham um cheiro muito forte. Acho que quando mistura com o cheiro do perfume fica meio estranho).

Um uso que me chamou muito a atenção foi como fixador de perfumes.  Achei incrível usá-lo em dias mais quentes para fazer o perfume durar mais e como ela não tem cheiro, não vai modificar o aroma da fragrância de jeito algum, né?



Tenho usado bastante nos lábios e no calcanhar, pois, como já contei outras vezes, essas são as áreas mais ressecadas do meu corpinho divo.

Notei que logo no primeiro uso, meus pés ficaram mega macios e super hidratados. A parte chata é que ao usá-la para hidratar os pés, é essencial usar uma meia no processo, pois, o efeito fica potencializado e também não incomoda pra dormir ou suja a sandália.

Paguei R$11,90 no pote de 100g (nas Lojas Americanas) e achei que foi um preço razoável para a quantidade de produto que vem e o tanto de usos que ele oferece. Fora isso, para todos os modos de usar, a gente precisa de bem pouco produto, então, ele acaba rendendo horrores. Já tem quase dois meses que comprei a minha e ela ainda está bem cheia e olha que uso todos os dias.


Beijos!! 

2 comentários:

  1. Uau! Amei o produto de cara, só pela resenha. kkk
    Preciso de um pra chamar de meu e o preço joinha.
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é baphônico mesmo pra tudo, viu? Esses dias minha mãe se queimou com uma panela de macarrão e mal dela se não fosse a geleia. Compre, teste e me conte o que achou dela depois.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger