sexta-feira, 25 de julho de 2014

Drops de Beleza: Sombra 34 - Vult

A dica é bem rapidinha, mas mega útil e baphônica. Há pouco tempo aproveitei uma promo da Sumirê e comprei uma sombra azul linda da Vult. Como podia escolher mais uma para levar de brinde, acabei escolhendo uma verde bem linda, mas que nem imaginei o quanto ela ia ser sucesso.


Passado alguns dias, comecei a pesquisar umas makes e vi tutoriais lindos com sombra verde e resolvi testar a minha nova aquisição. Pra minha surpresa, ficou lindo e pesquisando mais um pouco, vi que esse tom vai ser babado na primavera, além de ficar lindo para quem tem pele morena e negra, viu gatinhas??


Amei a pigmentação que ela tem e o efeito lindo que ela deixa nos olhos. Fico imaginando que quem tem um olho cor de mel ou até puxado pro verde, deve arrasar horrores por aí.

Um jeito bem legal para usar no dia a dia e fugir do basicão, é passar ela por cima de uma sombra marrom (para o dia) ou de uma sombra preta (para noite), o contraste fica lindo e dá um diferencial.


Se não me engano, a Cinthya Rachel já fez até uma make rapidinha com essa sombra e super vale a pena até dá uma olhada lá no blog dela, porque sempre tem dicas de produtos bons e com um preço mega convidativo (foi lá que vi essa sombra e a outra que comprei).

O bom da Vult é que os preços são bem camaradas, né? Paguei uns R$11 nela e achei o preço bem ok. Recentemente comprei a paleta da coleção Lumiére e vem dois tons de verde lindos que eu planejo bolar algo em breve.


Beijos!! 

Um comentário:

  1. Muito linda a cor dela, comprei uns produtinhos da Vult em SP e me espantei com a qualidade!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger