terça-feira, 29 de julho de 2014

Drops de Beleza: Para corrigir os borrados da make

Adoro quando aparece alguma novidade interessante e diferente no mundo dos produtos de maquiagem. Já tinha visto em alguns vídeos de Vic, ela usar umas hastes (aka cotonetes), com as pontinhas mais finas e próprios para maquiagem. Infelizmente, esse modelo que a Vic usa não vende no Brasil, mas, não é que dando um passeio pela Sumirê achei uns que bem que são úteis para fazer correções na hora do delineado e de aplicar o batom .



Eles são vendidos como "aplicadores de maquiagem", mas não acho que alguém vá utilizá-los para esses fins.

As hastes vem numa caixinha de plástico com 80 unidades (cada), o que eu achei bem legal, porque é uma quantidade razoável para se usar por cerca de um ou dois meses (fazendo make todo dia).  Além de ser bem legal usá-las na hora de fazer a make, dá também para usar para retirar resíduo de máscara dos cílios.



Já vi para vender em várias perfumarias aqui de Salvador, mas comprei os meus na Sumirê e paguei algo em torno de R$9,80 (se não me engano).

Claro que eles são bem mais caros que um cotonete normal, mas vamos combinar que o mais grossinho se não rolar um cuidado, acaba é borrando mais ainda o que já num tá bom, né?



Beijos!

2 comentários:

  1. gente isso deve ser otimo msm,excelente dica flor, eu quero muitoooooo eheheh Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Caramba isso ajuda bastante ! Sem borrroes! Rsrs
    Visite meu blog
    Beijos
    please-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger