segunda-feira, 14 de julho de 2014

Diário da Semana #11

E de boas recordações, risadas e lágrimas se fez mais uma semana


Toda vez que eu vou começar a escrever o diário, sempre fico me perguntando se é interessante contar tudinho ou se devo contar só as coisas mais importantes para vocês. Sempre acabo contando tudo. Conto tudo porque minha vida é assim... Tem muitas coisas interessantes ás vezes e em outras coisas normais e que não são de interesse de todos. 

Acho que com todo mundo é assim, né? Até a blogueira mais top do Brasil tem esses dias mais "normais" e dia a dia. Não é que o dia normal seja chato. Pelo contrário, ele é gostoso porque não é tão agitado e a gente acaba tendo, na maioria das vezes, um tempinho a mais para fazer coisas básicas e simples, como por exemplo, dormir um pouco mais, ler, escrever e até ver os amigos. 




Nessa semana aproveitei para rever alguns episódios do Castelo Rá - Tim - Bum, que vou confessar que é até hoje um dos meus programas preferidos da infância (só perde pra TV Colosso... Quem não amava aqueles cachorrinhos mega fofos, hein??) e que acreditem ou não, me ensinou lições valiosas para a vida com seus personagens divertidos e super espertos. 

Tinha esquecido o quanto era mágico e divertido ver cada boneco representando e confesso que assistir ao programa depois de ter visto do doc "Desconstruindo o Castelo" (já postei sobre ele aqui), me fez achar tudo mais mágico ainda. Vocês sabiam que quem fazia a cobra Celeste era um homem e não uma mulher? E que ele também dava voz e vida ao Gato? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Também aproveitei para finalmente conclui o meu tão querido e amado "Como eu era antes de você". Quem me acompanha no Instagram, viu que comprei esse e outro livro da Jojo Moyes há algumas semanas, mas que apesar de ter lido mais da metade dele em um dia, comecei a ir bem devagar porque estava com pena de terminar a história (#soudessas). 

Como meu aniversário vem aí e já falei pra todo mundo que quero ganhar livro de presente, precisei adiantar e terminá-lo, mas confesso que foi com muita dor no coração viu? Ai pra saudade ser menor, eu aproveitei e fiz logo um post, contando para vocês o que eu havia achado dele. Claro, não dei mais detalhes porque se contasse mais alguma coisinha, perdia a graça.  

                          
Pro final de semana, a boa foi o final da Copa e algumas saidinhas rápidas e gostosinhas. Aproveitei para comer comidinhas que eu amo (carne do sol), curtir os dois dias livres com pessoas especiais e ainda ficar na ansiedade para o jogo da Alemanha contra a Argentina.  Que jogão, hein? O melhor foi ficar zoando com um dos meus amigos que estava torcendo a copa toda pra Argentina e ainda tinha esperanças no título. kkkkkkkkkkkkkk...

Desde o inicio da Copa, eu fui bulinada pelo povo porque estava torcendo pra seleção da Alemanha. Até de antipatriota me chamaram, dá pra acreditar? kkkkkkkkkkkkk.... Gente, torcer pelo Brasil na Copa, não faz de ninguém mais brasileiro que quem não torceu. Quer ser patriota e super ufanista? Então, se mobilize e faça algo que vá mudar seu país.  Leia, pesquise, debata e não aceite as mentiras e corrupção que tá por aí. Ai sim, você está sendo brasileiro e apaixonado pelo seu país.  A Copa é um evento esportivo e assim como qualquer evento desse tipo, cada um torce para quem tem mais afinidade e lá, lá, lá... 

A sensação mesmo, foram os memes... Cada um melhor que o outro e tive muitas crises de riso ao longo do sábado e do domingo. E vocês? Deram muitas risadas? 


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger