sexta-feira, 4 de julho de 2014

Blush Chococream - Koloss

Alô, Alô apaixonadas por blush's com ar de saúde e "nasci assim", hoje, vocês vão se apaixonar pelo meu mais novo blush - o Chococream

Só com esse nome que de cara já lembra uma das delícias da vida que a gente mais ama, já me deixaria apaixonada, mas, ele ainda tem uma cor mega diferente e que deixa um ar lindo e natural no rosto. Quer ver?




O tom é algo entre marrom e malva e fica lindo tanto em branquinhas, quanto morenas e negras. 

Vi várias vezes a Júlia Levenstein usando ele nos tutoriais dela e também num vídeo com seus blush's favoritos, aí fiquei tentada a testá-lo e quando fui a Sumirê recentemente, testei, amei e comprei!






O interessante é que o tom varia muito de pele pra pele. Quem é mais branquinha deve usar menos e esfumar, aí ele vai ficar num tom meio malva sabe?

Em mim, ele ficou um pouco puxado pra um tom rosado natural, sabe? Naquele estilo "ai, tô com vergonha!". kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A pigmentação é boazinha, porém não chega a ser nada fantástico sabe? A depender do tom da pele, com uma camada já vai dar uma cor mara, mas no geral para quem é mais morena ou negra, passar duas camadas e esfumar, deixa um visual lindo. 

Achei a embalagem simples, mas tranquila pra carregar na bolsa. Pelo menos, parece um pouco mais resistente que a antiga da Vult e as da Zanphy e Archy. 




A única coisa que não curti muito é o cheiro. Nossa... Tem uma cara que eu não encontro blush com cheiro e confesso que saber que esse tem e que é um cheiro meio chatinho não me deixou muito satisfeita. O bom é que assim que a gente aplica o blush no rosto o maldito cheiro some e não incomoda em nada. 

O preço é bem legal, de cabeça não lembro, mas falei dele no último vídeo de comprinhas e creio que não tenha sido mais que R$12 no máximo. 


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger