terça-feira, 1 de julho de 2014

Batom Mate Veludo Roxuva - Quem Disse, Berenice?

A beleza do batom mate, com a praticidade do batom cremoso




Que eu amo batom, vocês já sabem e como boa fanática, fico sempre de olho nos lançamentos das minhas marcas favoritas, ainda mais, quando no meio desses lançamentos vem um batom escuro e com textura diferente. 

A nossa amada QDB? lançou recentemente a linha "Mate Veludo", que trás batons de textura aveludada, sem brilho, com boa fixação e fácil aplicação. A coleção tem sete tons, sendo dois deles escuros. Eu optei pelo Roxuva



Pra variar, esse nem era bem o tom que eu queria, mas como o Vinhom não tinha mais, fui mais uma vez seduzida pela vendedora e testei o Roxuva e amei! 

Depois que passei, circulei e arrasei pelo Shopping, foi que comecei a bater o tico no teco e passei a achar ele bem parecidinho com o Rebel da MAC (que já apareceu aqui no blog, viu? - Clica aqui pra ver bee!). Na verdade, preciso falar que tenho achado que essa linha é o mesmo estilo de acabamento dos batons Satin, sabia? 

Planejo fazer em breve uma comparação entre os dois e acabar com o mistério de se o Roxuva é ou não um dupe exótico do Rebel. Se for, vai ser uma alegria só, hein?? 



Esse é um batom bonito e exótico. Digo isso, porque ao mesmo tempo que ele é sequinho, na bala e na boca (dependendo da luz), você consegue perceber um leve reflexo com cintilância rosada, o que acaba deixando ele um pouco diferente do primo rico da MAC (se é que são parentes mesmo).

A textura nos lábios é bem gostosinha e ele é bem tranquilo de aplicar e ficar ao longo do dia. A duração é aquele meio termo de um batom cremoso pra um batom mate (já que ele é meio que a mistura das duas texturas), então, fica em torno de três a quatros horas, claro, que tudo vai depender se você comer ou beber. 

O que achei mais legal é que ele querendo ou não, acaba sendo um batom bem diferente e por isso, chama muito a atenção das pessoas, que ficam curiosas para saber da onde é e quem ele é. Sempre que uso, alguma diva me pergunta onde comprei.  Então amiga, se você ama batom mais escuro e quer arrasar por aí, investe no Roxuva e como diz a QDB?: se joga! 

Preço: R$27,90 (Site e lojas físicas da marca). 


Beijos!! 

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger