quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sombra Saddle - Mac

São João passou e agora é hora de voltar a vida normal, né?

Há pouco tempo comprei mais uma sombra marrom pra minha coleção. Antes que vocês pensem que sou louca, preciso explicar que compro sombras de tons diferentes de marrom. Tinha uma num tom médio e uma num tom escuro e agora comprei uma claro, num tom próximo ao tom da minha pele.

A escolhida foi a Saddle da Mac e apesar do preço nada convidativo e que dava pra comprar umas três a mais, eu não me arrependi nem um pouco de ter feito o investimento.




Acho que quando se trata de make, a gente tem que ter tons neutros e tons fortes. Na gama dos tons neutros, o mais fundamental e versátil, é sem dúvidas o marrom.

Dá para criar tantos looks (do casual ao mais elaborado), com esse tom que fica até difícil não usá-lo para tudo. Desde que comprei minha primeira sombra marrom, minha vida mudou e passei a indicar sempre as minhas amigas para ter um ou mais tons.

Quando comprei a Saddle, levei em consideração alguns tutoriais que tinha visto, com sombras marrons mais claras e próximas aos tons de peles das gurus e como queria um tom quente e que desce um visual bonito, acabei só a encontrando na MAC.




Essa sombra tem um acabamento matte e com uma pigmentação fantástica. Basta pouco produto e ela já cobre tudo, viu?

Outro ponto legal é que ela é muito tranquila para esfumar e espalhar. Falo isso, porque tem sombras que são meio tensas de esfumar, principalmente quando quem tá fazendo (aka eu), é bem descoordenado e desastrado. Sombras macias e leves de esfumar ganham o coração dos descoordenados, viu?





A duração é boazinha até. Creio que dure quase o dia todo em dias mais frescos e pra quem não tem a pálpebra oleosa. Em dias mais quentes e para as oleosas, é interessante usar um fixador, só para prolongar a duração, mas não que ela precise disso pra aumentar a pigmentação.

O valor é bem salgado (R$66), mas compensa a compra, ainda mais se você for uma colecionadora ou apaixonada por makes. Compensa também para quem quer ter uma sombra coringa, principalmente, porque esse é um tom que é realmente mais difícil de achar (se alguém souber uma marca que tenha um tom de marrom igual a esse me indica).


Beijos!! 

6 comentários:

  1. Adoro sombras nesses tons, dá para fazer diversas maquiagens. Como você disse, desde as mais simples às mais elaboradas ;)) Tenho uma da Mary Kay que adoooro!!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marizitaaa!!! Pois é... Sombra marrom é vida, luxo e glamour!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Que linda sombra flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Ka! Linada e versátil pra caramba. Que não se invista tanto numa com um valor como a dessa, mas a cor é perfeita para todos os tons de pele e dá para fazer vários looks.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Linda demais essa sombra, amei!
    Gurias, Tem sorteio no blog em parceria com a loja Laranja Lima Shoes de uma peça da loja a ESCOLHA da ganhadora. Participem! http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/06/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Yasmim!!

      Volte sempre, viu?

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger