quarta-feira, 4 de junho de 2014

Natura Todo Dia Inverno - Cereja e Avelã

Adoro quando as marcas de cosméticos criam linhas especiais para cada estação do ano. Não sei se vocês encaram assim, mas soa para mim, como um cuidado a mais com seus consumidores, sabe? Uma atenção meio que exclusiva e eu gosto bastante de "colecionar" esses produtos.

Como o inverno tá chegando de mansinho em tudo que é canto do Brasil, resolvi mostrar para vocês um creme hidratante da linha de inverno da Natura que ganhei há algum tempo de uma amiga.




A linha Natura Todo Dia Inverno, é bem grandinha e tem além de vários produtos ideais para essa época mais fria e seca, tem alguns aromas bem leves e gostosinhos, que acabam agradando a todo mundo. Minha amiga me presenteou com o creme hidratante para áreas ressecadas de cereja e avelã.

Costumo usá-lo como indica a embalagem, então, passo apenas no cotovelo, joelho e ás vezes quando tô com preguiça de passar o creme Nivea, uso nos pés, pois, ele é bem consistente e sinto que hidrata tão bem quanto o da Nivea.



De vez em quando também uso ele nas mãos, mas confesso que morro de tédio de passar creme na mão e nem gosto muito.

Já nas áreas secas mesmo, como cotovelo e joelho, percebi que realmente ele deixa a pele bem macia e hidratada super rapidamente. Geralmente, esses cremes precisam de uns dias até começar a aparecer alguma mudança significativa, porém, com esse, notei que a pele já tava diferente, logo no segundo ou terceiro dia de uso. Um arraso, né?



Como disse lá em cima, o cheiro é bem gostoso e leve. Esse tem um aroma docinho, bem feminino, mas nada exagerado ou enjoativo, o que me agrada bastante.

Se não me engano, ele não é muito caro e deve custar no máximo R$18 na pior das hipóteses, o que mesmo assim, não é muito caro, já que vem 75 ml por embalagem e ele rende bastante. Fora isso, há cremes com o mesmo efeito, bem mais caros por aí, né?



Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger