quarta-feira, 18 de junho de 2014

Demaquilante Aquoso - Quem Disse, Berenice?

Toda mulher morre de preguiça de tirar a maquiagem, é mentira? Gente... Se maquiar é maravilhoso, mas depois de um dia bem cansativo, ter que tirar a maquiagem é um saco! Ainda mais se você tiver pele oleosa e usar demaquilante bifásico, porque aí além de tirar, ainda vai ter que lavar o rosto de qualquer jeito pra tirar o óleo que o demaquilante deixa.

Como sou preguiçosa e odeio demaquilante bifásico, resolvi que era hora de testar o demaquilante aquoso da QDB?  que todo mundo comentou que é bem parecido com o da Bioderma e assim como o outro, tem a vantagem de não deixar a cara melecada e nem oleosa.



Primeiramente, preciso dizer que gosto bastante de alguns produtos da QDB?, mas não são todos os produtos que a marca lança que são tops e perfeitos (aka o primer em creme), mas é aquilo... Não existe bom sem defeitos, né?

Eu vi muitas resenhas até finalmente decidir que ia comprar esse demaquilante, testar e formular a minha opinião pessoal. Preciso dizer que uma coisa foi unanime na maioria das resenhas que vi e inclusive numa em especial que também falou da original da Bioderma: tanto o da QDB? quanto o da Bioderma, não vão fazer mágica e remover tudo logo de cara, só passando o algodão. É preciso sim, que esfregue o algodão na pele e mesmo assim, tanto um quanto o outro, não removem totalmente a maquiagem, mas tiram a camada mais grossa logo na primeira passada, porém, se você não for detalhista, pode sim, se deixar enganar e achar que tá limpo.

Clique na imagem para ampliar 
Como no dia a dia, uso mais a máscara lavável, ele limpa tudo e pra mim é bem tranquilo. Também não uso lápis à prova d'água, então, rapidinho consigo ligar tudo e com um ou dois discos limpo bem os dois olhos e até um pouco do rosto.

Pra quem quer rapidez e remoção completa de uma vez, ele não é muito indicado mesmo, então, é melhor comprar um dos bifásicos da marca, que já testei graças a uma amostrinha que ganhei e achei bem legal.

No meu caso, como sempre que termino de remover o grosso dos olhos, lavo o rosto com espuma de limpeza facial e passo o sabonete anti - acne, é bem tranquilo e fica tudo bem limpinho, viu? Até nos dias de preguiça em que chego morta e só vou tirar a make e cair na cama, a limpeza meia boca que ele faz, dá pra amenizar os efeitos negativos que dormi de maquiagem causa a pele, mas isso não quer dizer que dê pra viver só removendo o grosso, viu? O certo é remover tudo.


Nessa embalagem da foto, vem cerca de 200 ml, o que é bastante produto se compararmos com os demais demaquilante disponíveis no mercado, que geralmente vem com no máximo 120ml ou 150 ml (que nem o bifásico deles).

O preço também é um atrativo interessante, até se comparado com os demais demaquilantes da marca (bifásico, sabonete demaquilante e lenços removedores), é bem mais acessível e tem um custo benefício bom... Tipo: os bifásicos e os sabonetes líquidos custam R$29,90; Já o Aquoso custa R$27,90 (ahh... dá pra comprar online, viu?).

Veredito final:  Mesmo não sendo tão milagroso assim e removendo tudo de primeira, eu gostei dele e sim, voltarei a comprar. Na verdade, prefiro ter que passar duas vezes o produto, do quê ficar com a cara melecada de óleo, então, no meu ponto de vista vale a pena comprá-lo, pois, além da vantagem para quem tem pele oleosa, ele também tem um preço bom e vem bastante produto na embalagem (e apesar de passar duas vezes, ás vezes, ele também rende bastante, viu?).


Beijos!! 

10 comentários:

  1. O meu não é bifásico, estava até de olho no bifásico da QDB mas, nunca tinha me atentando para o que você falou da pele oleosa...rs
    Então, gostei bastante da dica deste e já querooo..hehe


    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jell!!

      Poxa, eu morro de aflição com demaquilante bifásico pq sempre fica uma meleira daquelas, já esse daí é mega tranquilo e perfeito pra quando a gnt chega destruída e só quer cama, sabe? Ai vc tira a make com ele e pode se jogar tranquila na caminha q não não melar a fronha. Experimente que vc vai amar!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá Laly...
    Nunca usei esse demaquilante da QDB, mas com certeza testarei =) Comprei essa semana o da L`Oréal bifásico e amei muito, deixa a pele bem pouco oleosa... Vc já usou esse? Outra coisa que estou gostando muito de usar são os lenços demaquilantes, acho superprático!!!
    Amei seu blog, já estou seguindo...
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda!!

      Sempre uso lenços demaquilante pra tirar a make do resto do rosto. Na verdade, sabe-se lá porque, só uso demaquilante na área dos olhos e boca o resto é tudo com lencinho. Já ouvi falar desse da L'Oréal, mas tenho neura com bifásicos por causa da pele oleosa.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Laly eu super ameii , ele é ótimo !!
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Ele é mara mesmo, viu?

      Beijos!!

      Excluir
  4. Eu já tive o bifásico (é claro o da cor ROSA, kkk) e ameiii...foi o melhor demaquilante que já usei em termos de preço, quantidade e resultado!
    :)
    Beijoss Minha Lalynnndaaaa!

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser rosa, né? kkkkkkkkkk

      Não lido com isso, não... E eu nunca testei os bifásicos porque são mais caros e bifásicos, então, nem me enche os olhos da curiosidade. kkkkkkkkkkkkk

      Beijos!!

      Excluir
  5. Adorei a dica, estava mesmo procurando um demaquilante, o meu da Panvel que eu sempre uso acabou. Vi no face da marca que neste final de semana os demaquilantes terão 50% de desconto na loja da QDB ;) passarei na loja heheh beijo - Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que foi super coincidência eu fazer esse post e eles colocarem os demaquilantes em promoção, né? O bom é que deu pra todo mundo aproveitar!

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger