quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tangle Teezer - A escova milagrosa!

Há algumas semanas, quase um mês na verdade, eu comprei a escova Tangle Teezer e mostrei no Instagram. Como uma galera me deixou comentários lá e no Facebook, perguntando mais sobre essa e escova e o que ela tinha de tão especial, resolvi fazer o post. 




De cara, preciso dizer que essa é a escova MAIS CARA que eu já comprei na vida. Sério... Depois que comprei quase senti um arrependimento daqueles, mas como já tinha ouvido uma centena de comentários falando o quanto era boa e ajudava a quebrar menos o cabelo e eu ando necessitada desse tipo de ajuda, achei que seria uma boa testar.

Realmente. Foi uma compra muito boa. Além de chegar bem rápido, testei ela de várias maneiras: com cabelo seco natural, cabelo seco escovado e pranchado, cabelo molhado e em todos esses testes ela desembaraçou muito bem e caiu bem menos cabelo. Em alguns casos caiu quase nada ou nada.


Essa escova ficou bem famosa em 2012, quando chegou ao mercado com a proposta de desembaraçar qualquer cabelo, tirar nó e tudo mais, sem quebrar ou puxar o cabelo.  Existem vários modelos e eu acabei optando pelo Salon Elite, pois, era a que mais se adequava a minha necessidade e a que tinha o preço mais em conta (R$76).

O legal é que ao passá-la no cabelo, você praticamente não sente nada e ela desliza bem facilmente. Apesar de não ter cabo, é bem tranquilo segurá-la e usar, pois, ela tem um formato bem anatômico que se encaixa perfeitamente ao formato da mão.

Gostei bastante do trabalho dela. Tenho percebido bem menos cabelo pelo chão do banheiro e do quarto e ao lavar o cabelo também tenho reparado que tem caído bem pouco cabelo.  Num sei se é psicológico, mas tenho notado que o cabelo tá até mais cheio, leve e com brilho. Bem do jeito que eu queria, então, no meu caso os $$$ investidos foram bem gastos.

Preço: R$86 (Sephora) 


Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger