segunda-feira, 12 de maio de 2014

TAG - Os itens de maquiagem que mais uso

Passeando pelo Depois dos Quinze, vi um post da Bruna com essa Tag bem rapidinha e em formato de post e achei que seria legal fazer também. 

A gente sempre tem aqueles itens de make que ama e por mais que apareçam mil outros, no mercado, a gente sempre vai voltar a comprar, né?? Então, são esses itens que eu vou mostrar para vocês hoje. 



Batom Endless Drama (Mac) - Já falei muito desse batom em vídeo e até em post, porque ele é realmente um dos meus preferidos e um super coringa para as horas de dúvidas. O legal é que por ser um batom de alta duração, ele fica perfeito para quem vai passar o dia todo fora trabalhando ou para quem vai curtir aquela festa. 

Batom Amora Matte (Koloss) - Amo batom matte. Acho que vale super a pena ter um batom matte, nem que seja um super baratinho. Além de ficar lindo e realçar bem a cor do batom nos lábios, os batons com esse tipo de textura também tem uma duração diferenciada. 

Pincel para esfumar (Macrilan) - Comprei esse pincel ao acaso em uma viagem e ele virou meu best para as horas de pressa. Além de esfumar muito bem, ele também dá pra ser usado como pincel para depositar sombras, então, super vale levá-lo em viagens. 

Pincel para sombras (Belliz) - Gosto do formato desse pincel porque ele se ajusta bem aos formato do meu olho. Quem tem os olhos pequenos que nem eu, sabe que é um sacrifício reproduzir certos efeitos e com ele consigo desde depositar sombra a até iluminar o cantinho interno. 

Pó facial Pure Make Up (Maybelline) - Como minha pele é exageradamente oleosa, só esse pó consegue dá uma segurada por um pouco mais de tempo no brilho. Essa já é minha segunda embalagem e creio que continuarei a comprar por mais algum tempo. Ah... Ele já apareceu por aqui, viu? 

Pincel Kabuki Reto (Macrilan) - Meu sonho de consumo era achar o pincel duo fiber perfeito para passar base, mas até hoje não achei. Porém, encontrei esse kabuki da Macrilan e resolvi comprar pra usar pó (amo colecionar kabukis para passar pó ou esfumar blush), mas, eis que resolvi testar ele com base e não é que deu certo? Funcionou super bem e hoje só consigo passar base e espalhar com ele. A pele fica linda, parecendo que foi feita por profissional. 

Curvex Fenzza - Queria um curvex bom pra chamar de meu e aí, sai a caça do que tivesse preço bom e fosse um arraso. Cinco curvex depois, achei o meu ♥ através de um vídeo da Jú Goes. O bom é que além de ser colorido, ele é foi mega barato e é um dos melhores que tenho. 

Máscara para cílios One by One (Maybelline) - Depois que experimentei essa máscara, não quero mais saber de nenhuma outra. Na verdade, o meu amor é pelo aplicador dela, isso sim. Descobri que as máscaras com aplicador de plástico conseguem efeitos bem mais legais, então, abandonei as demais máscaras e pra onde vou carrego ela. 

Paleta Eye Color Plush (Max Mell) - Essa é minha paleta curinga de todos as horas difíceis e viagens. Amo maquiagem mais básica e com tons de neutros, assim como é o caso das cores dessa paleta. Dá para fazer vários looks legais só com as sombras que vem nela e uma sombra marrom opaca a parte. O bom é que ela foi super baratinha e não custou mais de R$10.



Sombra Coffee Aveludada (Avon) - ♥ ♥ ♥ ♥ .... Amo de paixão essa sombra!!  Nossa!! Acho que toda mulher tinha que ter em sua necessaire uma sombra marrom opaca que nem essa. Prática, versátil e o melhor de tudo: pigmentada!!! Em quase toda make que faço uso ela, sabiam? Nem que seja só aquela riscadinha de lápis ou delineador, ela tá lá presente para dar uma aquecida no visual. 

Kabuki gordinho e sem marca - Encontrei esse kabui perdido numa dessas lojinhas de importados e como queria  testar um, acabei trazendo pra casa. Esse foi o pioneiro da minha coleção e continua sendo o mais usado e amado, pois, também foi o mais barato. Uso muito para aplicar o pó facial, esfumar o blush e até para aplicar bronzer e iluminador. 

Blush  True Color Malva (Avon) - O blush ♥ que não sai da minha cara. Como vivo com pressa e amo fazer a "nasci lindamente", esse é o blush que mais tenho usado. Acho que se tivesse que abrir mão de todos os blushs que tenho (e olha que tenho bastante e cada um mais lindo que o outro), abriria mão de todos tranquilamente se pudesse continuar com esse. Ele cria um ar de saúde tão lindo que passar só ele e um balm, a vida tá linda!! Quer saber mais sobre ele? Clica aqui!

Base Dream Matte Mousse  (Maybelline) - Morria de vontade de testar essa base, mas nunca havia encontrado um tom próximo ao meu. Daí, a Maybelline abriu um stand aqui em Salvador e eu finalmente consegui achar a minha cor. Amo a textura que ela tem e o acabamento bonito e natural que ela deixa na pele. Essa base é tão boa que a gente nem precisa passar pó facial depois, sabia? 


Beijos!! 



3 comentários:

  1. Seus produutiinhos tops. :) Ameii!
    Eu queria a paleta :p
    Cores nudes para o dia a dia :D

    Beijoss Lalyyy <3

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é mara e foi super baratinha. Aliás, boa parte dos produtos dessa marca são super em conta, viu??

      Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei seus produtos o que uso daí é o pó!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger