quinta-feira, 22 de maio de 2014

Loção Adstringente Acnase

Depois de testar o sabonete líquido e o gel, só ficou faltando testar o adstringe e como um dos meus tava acabando e tinha dele na farmácia, resolvi comprar pra ver no que dava usar a linha "toda".


Ele é bem baratinho, assim como os demais produtos da linha, o que me agradou muito.

Notei que ele tem um efeito bem parecido com os produtos das linhas Clean & Clear e Pure Zone, só que um tico mais forte, mas nada muito milagroso.

O cheiro é o típico de produtos com ácido salicílico, mas nada muito forte, então, quem é mais sensível, vai curtir, pois, assim que a gente passa o algodão molhado no rosto o cheiro some.  Senti que ele limpa muito bem, diferente de alguns outros tônicos que já usei e uso, coisa que me agradou bastante.


Como falei, ele não é milagroso. Então, é claro que os demais produtos que fazem parte da rotina, influenciam bastante no resultado dele.

Notei que quando uso ele como o sabonete na linha, meu rosto fica mais fresco, mais limpo e também menos oleoso. Porém, na hora da proteção solar, vi que quando sigo essa rotina e uso o Filtrum como protetor solar, minha pele fica com brilho, mas já com o Episol Sec e o Episol Color, fica tudo tranquilo e bem sequinho por mais tempo.

Acho que para um adstringente mais baratinho e popular, ele trabalha muito bem e dá ótimos resultados, mas é fundamental ter muito cuidado pela manhã e não esquecer em hipótese alguma de passar protetor solar no rosto, pois, as chances de aparecerem algumas manchas por causa do sol, são enormes. Como eu não tenho problemas com acne, mas sim com oleosidade, fica difícil falar como ele age nesses casos, já que eu só tenho espinhas no período menstrual e são bem fraquinhas.

Preço: + / - R$18 (Farmácia Santana)


Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger