quinta-feira, 29 de maio de 2014

Drops de Beleza: Caneta Delineadora Océane Femme

Hoje eu vou resenhar um artigo polêmico da minha rotina de maquiagem: delineador!

Vocês devem estar se perguntando porque que ele é polêmico e a explicação é óbvia: tenho o olho pequeno e usar delineador exige alguns cuidados, fora que sou completamente DESCOORDENADA. Então, já deu para sentir porque o meu trauma. Porém, há pouco mais de um ano ele começou a ser driblado, quando conheci a caneta delineadora da Océane Femme, uma opção mega acessível.


Usar delineador sempre foi um sufoco, porque eu não tenho a menor coordenação para usar o tradicional e toda vez que tentava, ficava uma porcaria. Tinha visto a opção em caneta, mas na época era todas mega caras e eu não tava afim de comprar algo caro que eu nem sabia se ia conseguir usar e gostar, então, permaneci sem até aparecer a opção super acessível da Océane.

Vi várias blogueiras e amigas falando que a canetinha parecia um hidrocor e assim, acaba sendo bem mais fácil fazer o traço e até tentar o gatinho. Tá bom, realmente... É um tantinho mais fácil, mas mesmo assim, ainda não dá para sair por aí se achando um Picasso da vida.


Essa caneta é legal por ter um preço bom (em média R$20), ter uma pigmentação boa, ter uma pontinha que lembra mesmo a de hidrocor (algumas tem a pontinha que lembra um pincel e aí acaba sendo um pouco mais difícil de fazer) e o bom é que quando a tinta secar de uma ponta, dá para trocar pela que está na parte interna da caneta e continuar usando por bastante tempo.

Eu tenho uma outra caneta que é com um pincel de pelinho e apesar dela ser um pouco mais pigmentada que essa, é bem mais trabalhosa para fazer um traço "padrão" ou até mesmo arriscar o tal gatinho. Acho que para quem quer começar a usar delineador, esse modelo não é um dos mais indicados, ainda mais se a pessoa for desabilitada de coordenação motora. Por experiência própria, pra quem é iniciante e descoordenado, o delineador em gel é a opção mais apropriada, porém, se você quer arriscar, essa daí é mara!!

Acho que entre essa semana e a outra, vou fazer um comparativo entre a caneta delineadora e o delineador em gel, para vocês terem uma noção melhor e maior de com quem é mais fácil fazer os traços.


Preço: Em média R$20 (comprei o meu na Bel Salvador)


Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger