segunda-feira, 19 de maio de 2014

Diário da Semana #8



Nem sei como contar como foi essa minha semana, sabia? Nossa... Aconteceram tantas descobertas boas e ruins que sei lá...

De cara, acho que devo falar que passei boa parte da semana angustiada por causa de uns problemas pessoais bem chatinhos, fora, que também tinha o casório de um grande amigo e eu fiquei em dúvida do que usar de make e cabelo até a última hora. Tudo isso graças a bendita chuva que cai no Reino do Dendê há algumas semanas (por mim pode ficar nesse tempo por bem mais uns dias, viu?? Não aguentava mais o calor estilo recepção do inferno que tava fazendo), mas, isso não ia me impedir de ir lá fazer meu papel de madrinha e amiga, né? Foi tudo lindo e eu que não ia ficar pra festa, acabei ficando um pouquinho só para comer uns docinhos (#vidadegordinha) rsrsrsrsrs....



Como falei, foi uma semana bem difícil e precisei ao longo dela tomar algumas decisões e resoluções para minha vida. Sabe quando a gente cansa de ser "boazinha" demais? Pois é... Acho que tava assim com algumas coisas e pessoas, mas, agir assim não estava me fazendo nenhum um pouco bem, já que as pessoas estavam se aproveitando da minha boa intenção. Cansei. Resolvi que tá no hora de mudar definitivamente o rumo das coisas e aqui, agora, só fica quem merecer e fizer por tal. Daí que uma música em especial do Rosa de Saron tocou muito fundo em mim e virou o hit dessa minha mudança de pensamento e atitude.
A canção se chama "Se" e tem uma frase linda que tá me movendo e dando coragem para superar minhas tempestades...

"Mais amor, mais perdão, mais tempo, mais um algo mais, menos lá-lá-lá-lá... Mais fervor, mais cor, mais luz, mais fé, mais Deus, menos blá-blá-blá-blá-blá..."




Essa é música é linda e diz tantas coisas que a gente nem percebe que fazem a diferença no que somos para o que os outros querem que sejamos. Tenho ouvido todos os dias como uma espécie de mantra para o que objetivo para mim.

Graças a Deus o fim de semana foi bem tranquilo e lindo. Fiz coisas que não fazia já há algum tempo e revi pessoas e lugares especiais. Pude pensar em mim, no meu futuro e no que quero para minha vida. Mais uma vez o Rosa de Saron veio com uma das frases que me regem... "Não quero minha vida igual a tudo que se vê..."

E assim foi... Sai para rodar por um dos lugares que mais amo em Salvador, passei o perrengue com uma senhora que passou mal e despencou do calçadão... Fui ajudada pelos GM's que estavam na região e ainda de quebra paquerei e fui paquerada (voltei pra vida de solteira... ). Foi bem legal e de quebra voltei pra casa com as energias renovadas e ótimos registros...



E aí, gostaram do "Diário"? Resolvi mudar o formato do post e falar mais sobre o meu dia a dia, colocar fotos mais soltas e relaxar mais... Acho que fica mais divertido assim, né??


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger