segunda-feira, 5 de maio de 2014

Diário da Semana #6


Essa foi um semana lindinha e cheia de coisas boas. Revi pessoas queridas, vi meus filmes favoritos e ainda chorei um pouquinho relembrando bons momentos.

De inicio de semana, as coisas foram bem meia boca, já que me aborreci com umas coisinhas que quase me deixaram desanimada e pra baixo, mas sabe quando você para, pense e ver que é tão minimo e que o ser não merece a consideração de te deixar mal e resolve dar o que ele precisa? Foi bem assim que reagi.

O fato que me deixou chateada não teve ligação direta a mim, mas sim, a um dos meus melhores amigos e acabei me afetando com os comentários que uma outra pessoa fez, por isso, na sexta resolvi extravasar e soltei a indireta ala Champolim: "eu posso falar mal do meu amigo. Você não".

Sábado foi dia de adiantar algumas coisas para essa semana, rever o bff, falar de assuntos polêmicos, engordar mais e dar risada. Tem coisa melhor? Claro que não. Por isso nem me encanei muito de ficar com o celular debaixo da asa.

Como tive muito trabalho essa semana, ficou difícil postar outras fotos que não fossem selfies e reposts. A chuva também não colaborou muito pra sair de casa e ter coisas novas para fotografar, mas creio que essa semana as coisas deem uma modificada e rolem muitos cliques legais, viu?

Beijos e boa semana para vocês!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger