quinta-feira, 15 de maio de 2014

Batom Violet Ray (Nyx)

Sabe aquele batom que tem um acabamento completamente as avessas do que você costuma usar, mas mesmo assim você cria uma "coisa" com ele? O Violet Ray é esse meu batom!



Quando Salvador ainda dispunha de um stand da Nyx, eu tive o prazer de comprar meu primeiro produto da marca e apesar do preço não ser tão convidativo quanto na gringa ou na net, não achei que fiz um mau negócio. Na verdade, a única coisa que me arrependo é de ter demorado tanto para comprar lá. Nossa... Podia ter garantido tanta coisa linda ♥.

Escolhi comprar um batom e logo nesse tom bem "forte", porque sou apaixonada por batons e assumo que atualmente estou viciada em "investir" neles e como essa era e, é uma cor que eu não tenho (não com o acabamento meio cintilante dele), achei que seria uma ótima pedida e foi.

O Violet Ray é uma cor bem bonita e apesar de ser um tom de violeta, que não é muito comum para batom, ele não fica muito diferente e nem nada muito "assustador". Eu diria até que ele fica bem discreto apesar da cor. A cobertura é bem uniforme e numa passada só, você já está pronta para sair e arrasar.



Se não fosse os brilhos que ele tem, diria que ele é o "primo ryco" do 04 da Vinyx, mas tava dando uma reparada melhor e vi que o da Vinyx em alguns momentos parece ser um pouco mais puxado pro vinho. Se vocês quiserem depois faço um comparativo dos dois, tá?

Ele tem uma duração bem legal, então, dá tranquilamente para comer e beber sem precisar retocar imediatamente. Calculo que a duração média dele seja de três a quatro horas, sem retoques, bebendo e comendo.

Sabe o que acho mais legal nele? Que é uma cor perfeita para ser usada agora no outono - inverno. Cria um visual chique e bem equilibrado, tanto que toda vez que uso ele, com ou sem maquiagem completa, me sinto um pouco mais poderosa e segura.

Preço: R$26 (preço promocional da época em que comprei). 


Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger