segunda-feira, 5 de maio de 2014

Batom Rebel - MAC

Parem as máquinas!! Hoje eu vou mostrar meu segundo batom mais amado e top best da vida!!!! O Rebel da MAC.

No post em que mostrei o Endless Drama, comentei como foi a compra deles e a escolha das cores. Agora vou mostrar o Rebel e contar tudo que achei desse lindinho que salva qualquer make de pressa.


O Rebel é um batom com acabamento Satin, que a meu ver é aquele batom cremoso que não tem muito brilho, mas que desliza fácil e meio que gruda na boca. Ele não é de longa duração, mas fica por bastante tempo nos lábios e dá tranquilamente pra comer e beber.

Ele é tem uma textura bem confortável no lábio e fica com uma visual meio acetinado sabe? É muito bonito mesmo e tem uma cor bem diferente, o que aumenta mais ainda o destaque dele diante dos outros batons mais escuros, pois, ele é um tom bem meio termo. Dependendo da luz, fica mais escuro ou mais puxado pra um tom mais aberto de uva.





Lindo né? A duração é bem legal, ficando em média de três a quatro horas nos lábios, sem precisar de retoque e sem perder a intensidade da cor.

O preço num é lá muito bom (R$66), mas pela qualidade e duração do batom, vale super a pena fazer o investimento. Algumas meninas tavam falando que preferem gastar mais com pele do que com um batom. Bom, eu gastei porque gosto de batom, coleciono e estava a fim de me presentear com uma cor diferente.

Porém, achei que de um certo ponto valeu muito fazer essa loucurinha, pois, ele dura muito e tem uma qualidade impressionante, então, acaba que você gasta um pouco mais, mas ganha mais em qualidade também.


Beijos!! 

Um comentário:

  1. Nossa, adorei esse batom. Adoro batom nesse tom de cor. Muito lindo mesmo ! Bjs (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger