terça-feira, 27 de maio de 2014

Batom Cerejeira - Ricosti

Sabe aquelas dicas ultra bbb's que de vez em quando eu dou e vocês amam? Pois bem, a de hoje é bem assim...

Dica de um batom lindo, bem nesse clima de inverno que já tá se instalando no nosso dia a dia aos poquinhos (tão reparando que os batons que tão aparecendo aqui são todos na vibe mais invernal?) e que querendo ou não a gente bem que gosta, né? A dica de hoje é de uma marca que pra ser sincera nunca ouvi falar, mas que tem um preço mega bom e muita qualidade.


Amo invadir perfumarias pequenas e super desconhecidas. Sabe-se lá porque, eu sempre consigo achar algum produto bom e com um preço incrível e ainda faço boas amizades. Foi assim que numa das minhas idas a uma loja que abriu há pouco mais de um ano, próxima de casa, que conheci o Cerejeira e a Ricosti.

Nunca tinha ouvido falar da marca e nem conheço ninguém que já tenha usado, mas como tava fazendo umas comprinhas e do nada meu olho bateu nos batons e vi essa coisa linda, resolvi que mesmo tendo uma embalagem horrorosa e sendo totalmente anônimo, precisava dele.


Esse batom tem aquele tom fechado que a gente tanto ama e espera uma festa bapho ou o inverno para usar. Ele não é muito escuro, mas querendo ou não, acaba criando um visual mais dark, sabe? Mas tudo vai depender da luz. Na foto, fiz o registro com luz natural e deu pra ver bem o tom escuro, já na foto com ele nos lábios, fiz sob luz artificial e o tom mudou totalmente. Veja:




O batom tem um brilho bem bonitinho, mas tem uma textura mais meio sequinha (do jeito que eu ♥), então, para quem é mais enjoadinha e não curto tanto batom super cremoso, vai amar esse daí. O surpreendente é que ele tem uma duração incrível e a cor, dependendo da iluminação fica bem diferente, variando de um tom mais escuro e com um toque de roxo, para um tom mais claro e com uma pegada de vermelho. Você pode comer, beber e o diabo a quatro (aka beijar), que ele fica pelo menos umas quatro horas nos lábios e intacto.



Como eu falei, a embalagem é super vagabunda, mas, os batons são muito bons. Acho que compensa a feiúra e falta de qualidade da embalagem.

Paguei por volta de R$5 e não imaginava que ele se tornaria um dos meus favoritos.

Uma coisa legal, é que pelo que vi na loja, a marca tem uma boa variedade de cores disponíveis, então, super vale a pena dar uma pesquisada e montar uma coleçãozinha, viu?


Beijos!! 

2 comentários:

  1. É linda essa cor e combinou com vc e o melhor de tudo que o preço é ótimo !! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger