terça-feira, 13 de maio de 2014

Base Maybelline Dream Matte Mousse

Lembram que ontem eu mostrei meus itens favoritos de maquiagem? Pois é, hoje vou falar melhor de um deles: a minha base favorita da vida!!!



Essa base já está no mercado a pelo menos 4 anos, mas só agora a variedade de tons aumentou e ficou mais acessível. Acontece que até o ano passado, só era possível encontrá-la em farmácias ou nas Lojas Americanas e quase sempre só tinha os tons mais claros, então, quem tem pele morena e negra, acabava ficando sem opção. Daí, para a minha sorte e de mais um monte de mulher, a Maybelline começou a abrir franquias de quiosques aqui em Salvador e agora, a gente tem todos os tons disponíveis a nosso dispor.

De cara eu preciso dizer que essa é uma base perfeita para quem tem pele oleosa, já que a textura em mousse, não sobrecarrega a pele e acaba sendo um meio termo para esse tipo de pele. Já ouvi alguns relatos de amigas que tem a pele mais pra seca, falando que sentiu alguma dificuldade na hora da aplicação, pela base ter meio que "esfarelado" no rosto, então, creio eu que ela é mais indicada para peles mistas e oleosas, por ser um tantinho mais sequinha.



A parte ruim dela é a embalagem em potinho. Nossa! É um Deus nos acuda para quem tem unha grande tirar base daí, ainda mais, para quem assim como eu, odeia aquele pincel língua de gato, sabe? O duo fiber não consegue tirar nem um tico daí, então, só resta ir na "mão grande", tirar a base, passar no rosto e espalhar com as mãos (se você quiser uma cobertura mais leve e natural) ou com o pincel duo fiber (cobre mais e fica bem bonito).

O cheiro é bem tranquilo. Eu diria até, que é praticamente imperceptível, então, para quem é mais enjoadinha, funciona bem usá-la. Outro ponto legal é a duração. Ao contrário da irmã mais nova, a Super Stay 24h, ela aguenta bem mais o calor digno de inferno que faz em Salvador no verão. Porém, assim como a irmão, se não tomar cuidado, ela acaba carimbando e transferindo produto nos outros, mas nada tão desastroso como a Stay.




Como eu não tenho muitas manchas e nem olheiras, acabo fazendo a pele pro dia a dia só com essa base e depois ao longo do dia passo um pó (na maioria das vezes o da linha Pure Make up, também da Maybelline), então, ela fica super ok pra mim sem precisar de corretivo e talz.

Outro diferencial bom é o preço que é mega em conta (R$39,90), bem típico da Maybelline. É aquilo, para quem tem pele oleosa, ela é um ótima pedida.


Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger