quarta-feira, 28 de maio de 2014

Avon True Color Blush - Cor rosa

Há alguns dias, mostrei aqui o meu blush favorito, o Malva da coleção True Color da Avon.

Hoje, vim mostrar o outro blush que tenho dessa linha e o primeiro que comprei. Eu gosto dele, mas não chega a ser amor, sabe? Até mesmo porque ele é um tanto quanto "chamativo" demais.


O legal dessa linha é que todos os blush são bem pigmentados, então, é preciso bem pouco para já dar uma corzinha nas maçãs do rosto. Além disso, eles tem uma fixação incrível e duram o dia todo.


Como sempre falo, eu não gosto de blush muito marcado e geralmente quando uso os que tem um tom rosado mais forte, como é o caso desse, opto geralmente por fazer coisas mais simples e discretas, porque o blush já vai aparecer bastante.

Eu gosto do ar natural, então, passo de pouquinho em pouquinho e esfumo bastante, porém, mesmo assim, ainda acho ele meio "aparecido", por isso, usei um gloss transparente com brilhos dourados que deixa um ar bem fofinho e natural.


Diferente do Malva, o Rosa tem alguns brilhos e isso é bem legal, porque no rosto eles dão uma iluminada bem discreta e num fica exagerado.

Eu considero essa linha uma ótima opção para quem tem pele oleosa e procura blushs que tenham boa fixação e não saiam facilmente ao longo do dia. Em média, eles ficam por mais de cinco horas no rosto e até retocando o pó por cima dele, ainda é possível notar uma cor discreta.

Preço:  Em média R$34 ( Na revista da Avon).

Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger