terça-feira, 1 de abril de 2014

Vamos ao cinema - Estreias

Esse ano o cinema tá prometendo, hein?? Muitos filmes bons estão estreando e sempre bate aquela dúvida do que assistir. Amo ver filme, ainda mais se tiver uma comédia ou romance no meio (toda mulher ama, né?).

Essa semana eu fui assistir a uma comédia romântica bem gostosinha, daí veio a ideia de fazer esse post dando a dica de quatro filmes que estrearam recentemente, entre eles, Namoro ou Liberdade que é o filme que inspirou esse post. 








 "Jason (Zac Efron) e seu melhor amigo Daniel (Miles Teller) levaram uma vida de festas, farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey (Michael B. Jordan) juntam-se para ajudá-lo a superar a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começam a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar o momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro."

Nossa... Acho que nunca ri tanto vendo um filme como ri com esse daí. Gente, os caras são umas figuras e ao mesmo tempo que a gente dá risada com os vacilos deles (e relembra cenas que já fizemos), rola aquele momento "Oun" pelo casal principal da trama.



"Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar."
Tô doidinha para ver esse filme, mas ainda não arrumei tempo e companhia. Um amigo foi assistir e falou super bem dele, então, a curiosidade triplicou. 


"Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura."
Apesar de não aguentar mais ver Giovanna Antonelli com Reinaldo Gianecchini atira colo, me animei com o trailer e dei altas risadas, aí fiquei curiosa para assisti-lo.


"Isolados numa casa de campo, jovens amigos decidem escrever e enterrar cartas destinadas a eles mesmos, para serem abertas dez anos depois. Porém, após uma tragédia ocorrida naquele mesmo dia, os amigos ficam dez anos sem se ver. Agora, este reencontro irá trazer à tona antigas paixões, novas frustrações e um segredo mal enterrado."
Tinha visto algo de relance na TV sobre esse filme, mas nem tinha associado muito e nem dado importância, mas enquanto olhava o site do UCI para escolher o que iria assistir essa semana, acabei me deparando com ele e ao ler o release, achei bem interessante. Só me surpreendi com o fato dele ser nacional e o tal filme com Caio Blat e Maria Ribeiro que eu havia ouvido falar. Pelo resumo parece ser um filme com um roteiro no esquema hollywoodiano, mas, bora ver se ele num decepciona.


Beijos!! 

Um comentário:

  1. Eu não costumo gostar muito de comédias.. Mas todo mundo me falou muito bem de SOS Mulheres ao Mar. Aí eu fiquei com vontade de assistir. Esse fim de semana pretendo ir ao cinema.
    Quero assistir Entre Nós também!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger