sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tônico de Queratina para fortalecimento de cabelos - Gota Dourada

Lembram que eu falei aqui que além do Tônico de Alho, eu havia comprado outro a base de Queratina e Arginina, que era especial para cabelos com escova? 

Testei por cerca de um mês e meio e agora é hora de contar as minhas impressões para vocês e fazer um pequeno comparativo entre os dois produtos.



O tônico de Queratina é bem mais leve que o de alho e mais indicado para quem alisa e escova o cabelo, seja pelo processo tradicional ou através de progressivas e definitivas.

O bom desse tônico é que ele tem um cheiro bem suave e sabe-se lá como, ele ajuda bastante na hora de escovar o cabelo. Parece que a escova desliza com mais facilidade e com o uso observei também, que o cabelo quebra bem menos na hora de pranchar.


Eu descobri e constatei que para quem faz alisamento químico, o Tônico de Alho é tenso, porque ele afina muito o cabelo e ajuda a fazer o alisamento sair mais rápido, pois ele é bem ácido.

Senti que esse tônico é eficiente, porém, não tanto quanto o de alho. Ele ajuda a crescer, deixa o cabelo até mais maleável, porém, os resultados demoram mais para aparecer. Então, para quem tem pressa e fios bem grossos, é tranquilo usar o tônico de alho, mas se você tem os fios finos e usa alisamento, se joga no de queratina que vai ser bem mais saudável.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger