quinta-feira, 24 de abril de 2014

The Falsies by Maybelline

Uma coisa que eu amo comprar e pouco posto aqui no blog, é máscara para cílios. Nossa... Eu tenho uma coleção bem interessante e faço estoque delas, mas morro de preguiça de resenhar.

Mas, como acho que tem dicas que devem super serem compartilhadas, vim resenhar minha terceira máscara favorita: a The Falsies da Maybelline.



Comprei mais por curiosidade e até que gostei. Sabe quando você comprar naquele impulso investigativo e se surpreende com o produto? Foi bem assim... Comprei no mês de maio do ano passado, numa das minhas visitas curingas ao site da Panvel. Nem queria comprar nada demais, mas ela entrou na promoção e eu achei que era uma boa testá-la.

Diferente da irmã mais velha e mais amada, a Colossal, a The Falsies, tem o aplicador com a pontinha mole, o que parece que ela vem com o aplicador quebrado, mas é assim mesmo. Já o pincel tem as cerdas naturais e bem separadinhas.

Não gosto muito dessas cerdas naturais, pois, acho que elas pegam produto demais, não deixam o acabamento natural e além do mais, sempre acaba sujando a pálpebra e fazendo uma sujeira danada e como ela é a prova d'àgua, já viu.... Um inferno para remover e limpar qualquer errinho.






Eu acho as máscaras que a Maybelline faz super boas e com preço bem acessível. O legal é que tem máscara para todo tipo de efeito e gosto. A The Falsies deixa realmente os cílios com uma aparência de cílios postiços e super longos e volumosos, na verdade, mais longos.

Porém, não acho ela tão legal assim para a make básica do dia a dia, justamente pelo exageiro, porém, para a noite ela misturada a The Colossal, fica perfeita e dispensa totalmente o uso de cílios postiços.


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger