quinta-feira, 17 de abril de 2014

Protetor Solar Episol Sec

Sempre recebo e-mails pedindo dicas de protetores e hidratantes para pele oleosa. Graças ao "Diário de uma oleosa", acabei testando muitos produtos com preços bem variados. 

Já mostrei aqui o Filtrum Toque Seco,  aqui o Espisol Color e hoje venho mostrar o Episol Sec, meu mais novo protetor facial para pele oleosa. 





Esse é o terceiro protetor da linha Episol que eu testo e o que eu mais gostei. Ele ganhou em matéria de durabilidade e matificação do rosto, até do Episol Color.

Além de proteger bem o rosto, o que é essencial para quem faz tratamento com ácidos, ele também é super agradável de passar, proteção imediata e ainda é à prova d'água, o que é mara para quem mora em cidades mega quentes que nem Salvador, onde a gente vive se acabando de soar.


Ele tem uma textura bem gostosa, que nem é muito fluída e nem muito consistente, o que facilita bastante na hora de espalhar o produto por todo o rosto.


Além de matificar, ele também ajuda a reduzir os poros, ou seja, ainda dá um super acabamento na pele. Se tivesse cor, seria o meu produto favorito da vida!


Ele não é um dos produtos mais baratos que já usei e pra falar a verdade, até hoje o único protetor que teve qualidade e preço bom foi o Filtrum, então, se você não quer ou não pode investir tanto, compre o Filtrum que você vai ter a pele sequinha, mas sem poros minimizados, o que é só um mero detalhe.

Preço:  R$67,60 (Farmácia Bompreço - Aka Walmart se você não for da Região Nordeste)


Beijos!! 

4 comentários:

  1. Adorei o post também gosto muito dos produtos da episol, pois minha pele também é muito oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos e agora eu descobri mais um outro protetor que já tô louquinha pra testar!!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Confesso que já usei mas, me decepcionou achei que meu rosto ficou oleoso!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem meio termo. Tem horas que ele deixa minha pele bem sequinha e tem outros momentos q ele já deixa ela com um certo brilho. Mas, ainda sim gostei bastante dele.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger