quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pó Facial Pure Make Up - Maybelline

As meninas vivem me pedindo dicas de produtos para maquiagem da pele oleosa e eu sempre enrolo para fazer o post, porque acredito que cada pessoa tem um tipo de pele mesmo. Por mais que eu e você tenhamos a pele oleosa, a intensidade da oleosidade produzida por nossas peles, são bem diferentes.

Por isso, o que funciona em mim, pode sim, não funcionar em vocês. Mas, como tem alguns produtos que conseguem se não agradar totalmente, agradar parcialmente e amenizar pelo menos o brilho, resolvi mostrar hoje, o pó facil da linha Pure Make Up, da Maybelline.



A linha Pure Make Up, foi lançada no primeiro semestre do ano passado e chegou causando um burburinho entre as oleosas de plantão, pois, prometia ajudar a diminuir o brilho e disfarçar as imperfeições. O único problema é que só vieram quatro cores de base e pó, logo, a linha não era tão acessível assim.

Porém, como eu sou ousada e pra tudo na vida tem um jeito. Descobri com umas amigas, que o pó na cor dourado, se usado com um pincel, funcionaria bem pro meu tom de pele e agiria como uma espécie de pó finalizador anti brilho. Resolvi testar a ideia e não é que deu certo?!






A embalagem é bem simples, mas vem com uma esponja com uma textura boa e um espelho bonzinho na parte interna.

Só não curto é a tampa de acrílico transparente. O primeiro que comprei, quebrou a tampa com dois dias de uso do nada.






Paguei cerca de R$30 nele e gostei tanto que pela primeira vez na vida, repeti a compra de um pó facial. Ele é bem fininho e não deixa a pele pesada. Só faz tirar o brilho da base, então, acaba sendo perfeito pra carregar na bolsa e reaplicar ao longo do dia.

A cobertura é média e depende muito da base ou BB cream que você esteja usando por baixo. O efeito matte que ele proporciona dura em média umas 3h.


Beijos!!

2 comentários:

  1. Dizem que esse pó é ótimo mesmo!
    Sou doida pra testar!
    Um beijo

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que vai valer cada centavo, viu??

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger