sexta-feira, 11 de abril de 2014

Máscara capilar de Broto de Bambu - Novex

Tinha bastante tempo que eu não usava nada da Novex, mas perto do Carnaval passei nas Lojas Americanas e tava rolando uma super promoção com um kit com quatro máscaras variadas por R$15. 

Fiquei meio grilada, mas como sou curiosa resolvi trazer e testá-las. Bom para vocês que ganham mais resenhas e ruim pra mim que acumulo mais produtos.



Como tá um febre com produtos de matéria vegetal e tá todo mundo no alvoroço pelas coisas com Mandioca e Bambu, resolvi que começaria os testes com essa máscara para ver no que dava.

A embalagem não trás muita informação sobre a ação dela, mas diz basicamente que é para biofortalecimento capilar, uma coisa que eu super preciso.



Ele tem um cheiro bem agradável e que remete bem a coisa da natureza e do bambu. O creme não é ralo, mas também não é mega consistente. Tem uma textura ultra gostosa de espalhar na mão e espalhar depois no cabelo.

Não gosto dos cremes mega consistentes, porque na hora de espalhar no cabelo dá um trabalho desgraçado e quase sempre acaba machucando e quebrando.



Na embalagem vem dizendo que ele oferece força, resistência, hidratação e "muita vida". Coloquei em aspas, porque acho meio exagerado da parte de quem lá que tenha escrito essa apresentação utilizar o muito, mas enfim, isso é só tic nervoso meu.

Além de broto de bambu, também tem vitaminas A, B e C, aminoácidos e sais minerais. O fato de ter tantos elementos nutricionais interessantes é mara, porque já poupa a grana e o tempo de ainda ter que adicionar ampola e etc.


A foto é da primeira vez que usei. Senti que meu cabelo ficou ultra macio, fácil de pentear, com brilho bonito e nada pesado. Amei o fato de só precisar ficar 3 minutos com ele, pois, quem tem vida corrida e é impaciente sabe bem o quanto é chato passar horas e horas com produto no cabelo dentro do boxe ou vagando pela casa.

No kit vinheram quatro máscaras em embalagens de 210 g, o que segundo a marca, rende até nove aplicações. Bem, como meu cabelo é curto, não uso sempre e nem muito, creio que vai render bem mais que isso, viu?

Preço: Individual de 210g - R$5 ( Lojas Americanas)


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger