sexta-feira, 4 de abril de 2014

Duo Blush Cor Intensa - O Boticário

Se tem uma coisa que dá um up no visual é um bom blush, né? Claro, que rímel também é fundamental, mas a meu ver, um não funciona sem o outro. O rímel realça o olhar e o blush vem pra dá aquele ar de saúde, de beleza natural.

Uma novidade que tem me agradado bastante são os duos de blush, pois, além de trazerem combinações bem legais e acabarem formando outros tons. Você compra um produto e sem querer acaba levando três.


O Duo Blush nada mais é que um blush em mosaico com dois tons que tanto dá para usar sozinho, quanto misturando os dois. O mais dourado fica até que bem bonitinho se usado como iluminador ou até naquele dia de corre, corre como sombra.

Já o tom mais rosadinho, fica lindo tanto em branquinhas quanto em morenas e dá uma cor bem natural. Cara de quem rende saúde e que é rica, sabe? kkkkkkkkkkkkk




Acho que para quem tem um tom de pele um pouco mais escuro que o meu, ele talvez não ressaia muito, sabe?

A pigmentação é boa e me surpreendeu bastante, pois, nem fica muito forte e nem muito fraco. Se você quiser deixar mais marcado, é só passar mais uma vez e não esfumar muito. Eu geralmente, passo só uma pincelada e esfumo, para ficar super natural.




A fixação também é boa, sabe? Fica por umas duas ou três horas em dias mais quentes, mas já em dias frescos ou com uma base boa por baixo, ele aguenta por quase umas quatro a seis horas.

A embalagem é bem bonitinha e tem até um espelho em baixo com um pincel com cerdas bem macias e boas. Só que como é pequeno não vale muito a pena usar, sabe? Mas eu guardo pra por na necessaire para aquelas horas de emergência, sabe?

Quando eu comprei o meu, ele estava na promoção e saiu por R$17,90. Se não me engano o preço oficial é R$32,90 (nem é muito caro e nem super achado), mas infelizmente o bonitinho saiu de linha e não está mais a venda no site, porém, ainda está a venda em algumas lojas físicas.


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger