quinta-feira, 10 de abril de 2014

Drops de Beleza - Creme hidratante para mãos Jasmim

 Sabe quando você compra uma coisa, usa, gosta, joga na bolsa e ela morre lá eternamente? Foi isso com a dica drops de hoje. Ganhei esse hidratante para mãos da Natura num kit de final de ano (2011) e sabe-se lá porque esqueci de vim mostrar aqui.

O bom é que eu tava remexendo minhas coisas e lembrei que tinha uma caixa das coisas da minha mesa do estágio que eu ainda não tinha desarrumado e aí, eis que achei o bendito e resolvi vim dar a dica para vocês!!


O creme tem um cheirinho bem gostoso e ultra feminino, bem do jeitinho que vocês já sabem que eu amo. A princípio, morri de medo que o cheiro ficasse por horas e acabasse me incomodando ou ao povo, mas depois de uns minutinhos ele some e fica tudo ok.



Me surpreendi com a textura. Esperava algo mais fluído, que nem hidratante para o corpo, como é típico da maioria dos hidratantes para mão, mas esse aqui é diferente. Sabe manteiga corporal? Então, lembra bastante uma, pois, ele tem uma textura bem densa, mas nada que demore para ser absorvida, viu?


Como disse para vocês, levei ele para o estágio e deixava lá, já que o ar condicionado era mega forte e vez ou outra eu acabava ficando "fovera", aí já viu... Como passei quase um ano sem usá-lo, ainda tem bastante produto e agora, eu tenho deixado ele na mesa do pc, assim, eu lembro de dar uma hidratada na mão enquanto trabalho.


Preço: R$12,06 - Na loja virtual da Natura



Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger