segunda-feira, 14 de abril de 2014

Diário da Semana #3



Já começo o diário falando que não estou bem. Nossa, a semana passada começou meia boca, com um ataque alérgico, seguiu mais ou menos com um tanto de tentativas frustradas de pagar uma maldita fatura de cartão de crédito por causa dos engarrafamentos e chuva que atingiu a cidade, mas terminou super bem com surpresas como o Yamasterol de 900g, a caixinha de Sephora com minha escova mágica e meu cabelo que finalmente saiu do lugar, mas tudo isso foi meio que água a baixo com um lance que rolou no domingo.

Sei lá, ás vezes as pessoas complicam tanto coisas que seriam tão simples, rompem com combinados, falam coisas que não as pertencem e no final, custam a perceber que sim, pequenos detalhes machucam e muito quando você gosta de verdade de alguém. Nem sei se quero falar mesmo sobre o que aconteceu, porque não vai resolver, não vai aliviar os sentimentos que tão pairando sobre meu coração e minha cabeça, mas dividi com vocês o pouco que consigo falar, me ajuda a acalmar a tempestade e tentar não fazer nada mais impulsivo (tipo esfolar o ser humano).

Tava vindo num momento bem divertido e diferente, tanto no ambiente pessoal, quanto aqui no blog e agora, meio que tô me sentindo tão chateada que juro pra vocês que tô tentando controlar a vontade de jogar tudo pro ar, arrumar as malas e ficar off por um bom tempo (será que consigo?).

Se essa semana o blog ficar mais devagar, por favor, relevem viu? Eu não tô nada bem e não gosto muito de fazer as coisas por fazer. Acho uma puta falta de sacanagem com vocês e comigo também. Eu penso que as coisas tem que ter dedicação e amor, se não, nem adianta fazer porque vai ficar uma merda. Mas, enfim, vou tentar relaxar e refletir sobre o que ocorreu e se Deus quiser vai ficar tudo numa boa!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger