quinta-feira, 3 de abril de 2014

Deo Colônia Fiorucci Golden

Adoro comprar perfume e mais ainda mostrar eles para vocês. Ás vezes a gente faz tudo certinho, mas ainda sente que falta alguma coisa e incrivelmente, pode ser o perfume, sabia?  Já existem até alguns estudos e técnicas sobre a influência de determinados aromas na vida das pessoas. Dizem que Lavanda, por exemplo, tem o poder de acalmar o sistema nervoso.

Mas, voltando ao perfume de hoje, essa é aquele tipo de perfume que quase passa despercebido da gente, pois não tem uma embalagem lá muito chamativa, mas ao sentir a fragrância é quase impossível não querer um para chamar de seu.



O frasco apesar de ser bem simples e quase que um padrão para toda a linha de deo colônias da marca, é bem bonitinho e feminino. Acho legal que apesar de ser uma embalagem de 100 ml, ainda sim o frasco não é muito grande e dá tranquilamente para carregar na bolsa.

Como boa parte das fragrâncias comercializadas pelas marcas secundárias aqui no Brasil, são cópias de algum perfume super top e importado, assim que senti a fragrância pensei no quanto ele tinha uma proximidade olfativa com o J'adore da Dior, só que obviamente ele é bem mais suave.



Essa é realmente uma fragrância hiper feminina e bem mimosa, tanto que chega a ser até um pouco enjoativa se usado em excesso.

Quem não curte perfume com uma combinação flora / frutal vai odiar de cara, pois, ele além de combinar bem esses dois aromas ainda tem leves toques de flor de Neroli. Segundo meu primo ele tem cheiro de menina mimosa e mimada (rsrsrsrsrsrs), será??

Uma coisa interessante é a versatilidade dessa deo colônia. Tanto dá para usá-lo no dia a dia, claro, que só com poucas borrifadas, quanto a noite para uma ocasião especial. Depois que o cheirinho assenta e descansa, fica bem suave e nada enjoativo. Na verdade, fica algo bem delicado e leve, mas claro, sem perder a feminilidade que é a alma da fragrância.


Beijos!!

Um comentário:

  1. Eu tinha comprado o J'adore da Dior em uma viagem de 100ml...e adivinhem só?deixei ele cair dois meses depois..qse morri!!!!pq aqui no Brasil ele eh MEGA caro(uns 500 reais de 100ml)...aí descobri por acaso essa "réplica" da Fiorucci.. E gente eu sinceramente não vi diferenca nenhuma no cheiro! Achei idênticos!!!de verdade! Fiquei muito surpreendida...soh a fixação dele que naoneh nada boa..mas compensa pelo cheiro e pelo preço..comprei por 25,00!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger