terça-feira, 15 de abril de 2014

Deo Colônia Cordel de Alfazema - Care Liss

Me contive por quase 15 dias para contar sobre minha nova deo colônia, porque queria ter certeza que tava apaixonada mesmo e que ela realmente tinha o cheirinho do amado perfume do Snoopy, que todos amavam quando criança. 

Sim!!!! Ela tem o cheirinho do perfume azul do Snoopy e eu estou hiper, mega, power viciada nela!!! Geralmente uso esses perfumes mais fofinhos a noite ou em casa, mas com ela tá sendo um sacrifício não querer usar toda hora. 



Eu já tinha visto no face da Cless (a mesma que fábrica nosso amado Charming Gloss e companhia), mas não tinha colocado muito fé na linha de colônias da marca, já que a especialidade deles é cabelos e não perfume. Mas, uma amiga ganhou uma amostra de uma das colônias e me mostrou o cheiro fantástico que ela tinha e o quanto durava bem na pele.

O cheiro da colônia que a minha amiga ganhou era bom, mas não era o meu tipo. Daí, fui na Sumirê comprar uns esmaltes e vi que tinha toda a linha lá, resolvi sentir a fragrância e eis que quando cheguei no Cordel de Alfazema, me apaixonei!!! Nossa, apesar de dizer que é uma "alfazema", em nada ele lembra o cheiro típico que todo mundo já conhece. De imediato veio a minha mente o cheiro do perfume do Snoopy que eu tanto amava quando criança.



Esse é o tipo de aroma perfeito pra quem gosta daquele cheirinho de banho recém tomado, vive numa cidade quente como Salvador e adora cheiros suaves e delicados.

Ele me lembra também mais duas deo colônias que provei recentemente: uma da Barbie e outra da Hello Kitty, lá na Aromma Cosmetics, mas infelizmente ambas estavam em falta e na loja só tinha o tester. Deixei meu numero pras meninas avisarem quando chegasse, mas até hoje nada. :'(

Me surpreendi bastante com a qualidade desse produto, já que é muito difícil uma deo colônia ter uma fixação de mais de duas horas na pele e ainda em um dia quente, mas eis que ela fixou muito bem por umas cinco horas.  Virei fã!!!

Preço: R$16,85 ( Sumirê Salvador) 


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger