segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

De tanto ficar ouvindo as minhas amigas da Liga dos Esmaltes falando da bendita cera para cutículas da Granado, me convenci que precisava desesperadamente testá-la e ver se realmente minha cutícula ficaria hidratada e contida , para que assim o chato processo de fazer (não de pintar), as unhas ficasse mais rápido.

Comprei, testei por quase um ano e finalmente consegui formular uma opinião definitiva e contá-la para vocês.



A cera vem numa embalagem bem fofinha, com carinha de antiga e uma pitada de rosa. De cara, o que me agradou bastante foi o cheiro que é gostosinho sem ser forte e nem enjoativo.

Logo na primeira  semana de uso, já pude comprovar o quanto ela é boa e potente, pois, minhas unhas ficaram bem bonitinhas e foi realmente muito tranquilo fazer a unha, já que a cutícula tava bem molinha e quase zerada. Só precisei dá uma empurradinha com o palito de metal e tirei bem pouca coisa.

O caso é que lembrar de usar isso todo dia, pelo menos umas três vezes, é meio que um sacrifício pra mim. Tentei de tudo e depois da segunda semana, comecei a manguear e esquecer de passar três vezes.  Sério, eu não sei como as meninas conseguem lembrar de passar isso toda hora. Nossa... Só lembrava de passar na hora de dormir e sabe-se lá como ainda ficava boa.


É de tanto esquecer de usar que a minha ainda resiste bravamente, mas dá pra ver pela foto que não tem quase nada no potinho, né?  O problema maior é que essa embalagem não facilita muito o uso para quem tem unha grande, assim como eu. Entra tanto produto embaixo das minhas unhas que fico morrendo de raiva e só passo numa mão.

Para quem é determinada e consegue tranquilamente criar e seguir uma rotina, é uma ótima ferramenta para otimizar o tempo gasto na hora de fazer as unhas. Realmente as cutículas ficam mega hidratadas, ao ponto de não ficar quase nada nas unhas e dá sim, para só dá uma empurradinha básica e voilá.

No início, achei uma absurdo pagar quase R$20 por um trocinho pequenininho, mas em nome do consumismo investigativo, me joguei e graças a Deus não me arrependi. Eu fiquei indignada só com uma coisa: como pode, um produto que originalmente custava no máximo R$12, subir tanto o preço assim??? Aff...  Tá igual ao Bepantol. O povo passa a usar e ao invés do preço cair, só sobe.

Só não vou voltar a comprar outra quando essa daí terminar, porque descobrir que o Creme Nívea é tão bom quanto ela e além disso, vem mais produto, custa mais barato e ainda dá para usar em outras partes do corpo (#casquinhamodeon).


Beijos!!!

2 comentários:

  1. sou louca ra comprar essa cera ja procurei em varios lugares e nunca achei,realemnte aumentou muito o preço.
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sumiu mesmo, né? O pior é que quando a gente acha o preço é sempre lá em cima. kkkkkkkkkk

      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger