quarta-feira, 30 de abril de 2014

Blush True Color Avon - Cor Malva

Tô desencalhando os post's de resenha de blush e batom, né? 

Mas tudo bem, pois, resolvi começar com os favoritos e hoje tem mais um. Dessa vez, vim mostrar o  Malva, da linha  True Color da Avon. 




Ganhei esse blush de uma amiga que é revendedora há milênios, mas como a preguiça e a vergonha batiam muito em mim, acabei não postando logo.

Como agora, tá uma febre de blush em tom de malva, na maioria das marcas que a gente ♥, num ia deixar meu blush favorito da vida, fora dessa, né?




Era louca por um tom assim, pois, ele vai bem com todos os tons de pele e fica uma coisa bem natural e gracinha. Ótima para o dia a dia e bem naquele esquema de "nasci linda" que vocês já sabem que eu amo usar.

Ele é bem compacto, porém é bem fininho e não faz quase sujeira alguma. 

Além disso, ele é acetinado, então, não deixa aquele brilho que a maioria dos blushs deixam na pele, então, o efeito de "saúde" é super natural. 



Na minha opinião, esse é um tom lindo de blush para quem tem a pele morena a negra.  É versátil, pois, combina com qualquer tom de batom e sombra. 



O meu tem bem uns três anos e ainda continua firme e forte. 

A embalagem é bem resistente e além de vim com um espelho de tamanho razoável, vem também com um pincel para aplicar o produto, porém, como não uso, não sei onde foi parar o meu. 

Por ser da linha mais "top" da Avon, o preço dele é um pouco mais alto, porém, acho que vale super a pena pagar um pouco a mais, já que ele é tem uma pigmentação razoável e dura em média umas 4 a 5 horas. 

Preço: Em média R$30 / Revendedora Avon 

 
Beijos!!! 

Um comentário:

  1. Oi
    que cor linda esse blush fiquei apaixonada eu não tenho nenhum blush dessa cor
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger