quinta-feira, 10 de abril de 2014

Blush Liquido Intense - O Boticário

Essa semana o blog tá cheio de post sobre maquiagem, principalmente post's sobre blush, né? Mas é como falei lá no Facebook, quem não ama um bom blush??

No post de hoje, eu mostro para vocês o blush líquido da linha Intense da O Boticário. A cor é bem bonita e apesar de ser uma espécie de corante, fica bem suave, viu?

Fotos: Sentido Contrário 

Todo mundo já conhece o Benetint, um dos primeiros produtos líquidos para tingir lábios, bochechas e até mamilos (o Benetint foi criado sob encomenda para uma striper que tinha os mamilos hiper clarinhos).  Logo, virou febre pelo mundo e mais recentemente várias marcas passaram a lançar produtos até então cremosos ou em pó, no formato líquido.

Esse blush da Boticário é uma das opções mais acessíveis disponíveis no mercado e vale super a pena para quem quer começar a testar esse novo formato de produto.




Há quem diga que não é muito interessante para quem tem pele oleosa usá-lo, porém, eu tenho pele oleosa e acho bem legal usar passando um outro blush por cima e usando ele como fixador, mas mesmo usado puro, ele sempre dura bastante tempo na minha pele. Olha que eu tenho a pele mega oleosa, viu?



Como eu gosto de só deixar um tonzinho leve de saúde e nada muito marcado, só uso uma camada, mas para quem gosta de blush mais marcado e intenso, dá tranquilamente para ir construindo camadas.

Algumas meninas ainda tem dúvida de como usar blush líquido, por isso gravei um vídeo que deve ir ao ar logo no inicio da próxima semana, mas já adianto que não tem segredo e nem dificuldade. É só fazer três tracinhos na vertical na região da bochecha e ir esfumando.

Preço: R$23,99 - Se for ver, o preço é até bom, já que a gente usa bem pouco e se for comparar com outros produtos do gênero, custam bem mais.


Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger