terça-feira, 8 de abril de 2014

Blush Compacto Vult - Cor 09

 Blush é um dos itens de maquiagem que mais conseguem transformar o visual. Tem tom para tudo que é gosto e estilo, só basta perder o medo e se jogar nas cores menos formais. Há quase um ano, comprei o blush 09 da Vult, um tom bem diferente e super pigmentado que levanta o astral até de defunto!!




A cor é bem diferente de tudo que a gente tá acostumada a ver por aí, né? Não é um rosa mimoso e sutil, mas também não é nada lá muito assustador (claro, se você tiver cuidado ao passar).

Quando vi essa cor, confesso que fiquei com um pouco de medo, mas como os tons normais de rosa, sempre ficaram bem franquinhos no meu tom de pele, principalmente quando tô um pouco mais queimadinha, resolvi testar e de cara amei o efeito que ele dá, mas tive quer aprender que o segredo dele  é esfumar´bastante!!



Esse foi o meu primeiro blush com acabamento matte, então, de cara tive um certo estranhamento com o excesso de pigmentação que os blushs com um acabamento mais sequinho ou aveludado dão a pele.

Como vocês podem ver na foto, ele é bem concentrado, então, é essencial que na hora de passar, a gente sacuda um pouco o pincel e vá depositando aos poucos, para depois esfumar e assim perceber como a gente quer deixá-lo (se mais suave ou mais marcado).




Como eu não gosto de ficar com a bochecha marcada, acabo assoprando bem o pincel antes de aplicar e esfumo bem, mas se mesmo assim, ele ainda ficar marcado ou um tico mais forte do que eu estou acostumada a usar, eu uso um kabuki ou o próprio pincel de pó para esfumar e dá uma certa "apagadinha".

O que eu mais gostei desse blush além da cor, óbvio, é o acabamento mais sequinho, sabe? Fica super natural no rosto e isso é ótimo para aqueles dias em que a gente num quer abusar muito da make (como na foto), além disso, para quem tem pele oleosa, esse tipo de acabamento é perfeito, pois dura horrores!!

Só que como nada é perfeito, ele só é mega chatinho pra tirar da cara e mesmo sendo de uma marca popular como é o caso da Vult, ele é bem difícil de achar, tanto que até hoje não o vi em mais nenhum lugar. O bom é que como ele é bem forte e a gente só pega de pouquinho em pouquinho, acaba rendendo uma vida. Já tenho ele há um ano, uso sempre e até hoje a borboletinha não se apagou. rsrsrsrsrsrs...

 Preço médio: R$14

4 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    que linda a cor desse blush apesar que prefiro mais os tons de pessego
    acho que fica melhor pra mim...os produtos da vult são bem pigmentados né rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Nem todos viu? Tem outro dois blushs e a pigmentação deles não chega aos pés da desse. O problema é que o risco de ficar com chinelada na cara é bem maior, mas ele é muito lindo!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei a cor dele, não tenho nada da Vult...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo e uma ótima opção para quem vive na correria. Passou ele e um rímel, tá tudo ok!!

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger