quarta-feira, 16 de abril de 2014

Batom Vinhex - Quem Disse, Berenice?

Eu sou apaixonada por batons mais escuros, tanto que não rola essa de só usar no inverno. Uso o ano todo, seja de dia, seja de noite, deu vontade eu tô usando!

Hoje, vou mostrar um dos últimos que comprei, mas que amo pra caramba. Comprei o Vinhex da QDB? no ano passado e amei tanto que vivo com dó de gastar ele.


A cor é um tom de roxo bem bonito, forte e marcante. Esse é o tipo de batom que chama a atenção onde chega e a pessoa para usar tem que ter um pouco de personalidade, viu? Pois, como é um batom num tom mais fechado de vinho, quase puxado pra um roxo, quem for muito branquinha pode ficar com cara de Mortícia Adams.

Ele é bem cremoso e desliza mega fácil na boca, sendo assim, o uso é bem tranquilo e ele acaba sendo um batom mega confortável para comer e falar, já que ainda é hidratante.


Dá para dosar a intensidade do tom tranquilamente com um lenço de papel ou passando ele com o dedo, o que deixa menos intenso o tom, mas mesmo assim, deixa a cor bonita e a fixação bem ok. Falando nisso, ele fica bem sem comer e beber, por umas três a quatro horas.

Para quem tem paranoia com cheiro de batom, pode relaxar, que esse daí tem um cheirinho mega suave e que nem dá pra sentir enquanto aplica, viu?




Já usei ele mais intenso e mais suave. Dependendo da incidência de luz, ele dá uma variada no tom e pode ficar até um pouco mais puxado pra um tom de uva ou roxo.  Na foto, como tava em ambiente aberto e mega ensolarado, ele puxou pra um tom de uva, né?


Beijos!!! 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou!! Seja bem vinda!

      Beijos!!

      Excluir
    2. Lindo ele, curti.
      Bjos

      www.blogdajeu.com.br

      Excluir
    3. Que bom Jeane!!! Ele é bem bonito e tem um preço bem legal!!

      Excluir
  2. Adorei! Estou para ir na Quem Disse Berenice já há um tempo, pois vi que eles tem vários tons de vermelho e estou procurando tanto um vermelho mais vivo quanto um escurão tipo esse. Eu tenho o Black Plum da Givenchy que é meu preferido, super escuro. Acho que não fico parecendo a Mortícia não hehe :)

    https://www.youtube.com/channel/UCnvIdmSgjXlHtJVpMPNb_1A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A QDB? tem uns tons bem bonitos mesmo. Inclusive, tem um idêntico ao 330 da Boticário. Beijos!!!

      Excluir
  3. A cor é linda, bem parecida com o batom nº 2 da Vult.
    Amei conhecer seu blog. Mega seguindo Blog da Marcy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger