terça-feira, 29 de abril de 2014

Batom 17 - Coleção Beijo (Marchetti)

Num sou muito fã de batom rosa, mas acho bonito para dar uma diversificada e fazer uma make mais basiquinha. O ruim é que raramente acho tons que eu gosto e que ficam bom com meu tom de pele, mas eis que dia desses, encontrei um tom de rosa lindo da Marchetti e resolvi experimentar.

 Para minha sorte ele caiu como uma luva e ficou bem bonito com o lindo tom da minha pele.



Eu amei o tom do nº 17, mas morri de medo dele ficar muito chamativo, já que eu não curto nada muito claro e sou mais do time dos batons escuros para chamar a atenção do povo, mas, sei lá, o tom ficou bem legalzinho e numa pegada meio chiquizinha, ai não tive como resistir.


O legal é que essa é uma cor que fica bem em todos os tons de pele, então, dá pra usar a menina que é bem branquinha, até a que tiver um tom de pele mais escuro que o meu.

Uma coisa que vim reparar só depois de usar bastante, foi o fato do tom dele mudar conforme a intensidade da luz. Hora ele tá mais rosa, meio pink vivo, outra um rosa um pouco mais fechado, com uma pitada de vermelho de leve.


Da bala para a mão e a boca, a cor dele muda muito. O super rosa pink, meio que dá lugar a um tom mais sóbrio e bem tranquilo de usar.

Esse é meu segundo batom da marca e posso dizer que apesar de ser super baratinho, eles tem uma qualidade incrível. A textura é bem confortável, cheirinho gostoso e a fixação é digna de batons mais caros, viu?? Além da marca ter uma variedade de cores incrível!

Preço: R$10,20


Beijos!!

2 comentários:

  1. Não conheço a marca, o preço ta ótimo, adorei a embalagem.
    Beijinhos estou te seguindo.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor muda muito! Mas é linda! =)

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger