segunda-feira, 7 de abril de 2014

Acnase em Gel - Avert

No penúltimo vídeo oficial do canal, eu fiz um top cinco com produtos até R$20 que são uma mão na roda para quem tem oleosidade.  Uma das dicas que mais causaram foi a do Acnase em Gel, um produto mega tradicional e hiper censurado pelo o tabu do produto popular não ser eficaz para cuidar da pele com oleosidade e acne, mas tanto eu, quanto as meninas que resolverem seguir a dica e testaram o produto se surpreenderam o Acnase.



A linha Acnase é enorme e bem completa, com sabonete liquido, esfoliante, sabonete em barra, secativo, gel, creme e adstringente. Comecei testando o sabonete liquido que mostrei aqui e resolvi testar o gel, que promete ter ação bactericida, reduzindo a oleosidade, cravos e espinhas.

O gel tem uma textura bem levinha e por não ser transparente, lembra muito um creme mais ralinho, sabe? O cheiro não é dos melhores, mas é super suave e ao passar o produto no rosto, a gente quase não sente mais ele. Outra coisa legal é que por ter textura leve, ele é rapidamente absorvido pelo rosto e deixa a pele mega macia (tipo bumbum de neném).



É bem comum quem quer comprar o produto, ficar em dúvida entre o gel e o creme. Ainda não tenho o creme, mas posso dizer que apesar de ter o nome tão temido por oleosos de plantão, a fórmula é também apropriada pra pele oleosa e com acne, só que ele é mais voltado para quem tem acne mais severa, enquanto o gel é mais voltado para quem tem pele oleosa.

Segundo a bula, é interessante fazer o teste de uso antes de começar a usar pra valer em todo o rosto, para reduzir o risco de alergia, já que tem muita gente que não sabe, mas possui sensibilidade ao Peróxido de Benzoíla, e depois ir aumentando a dose para duas vezes ao dia (pela manhã e a tarde). Ainda não passei a usar duas vezes ao dia, porque não me lembro e acho que já uso produtos demais, por isso, uso apenas a noite porque assim não vou tomar sol e nem precisar passar outro produto por cima.


Eu realmente fiquei surpresa com o efeito que ele dá a pele. Se você seguir direitinho o passo a passo da embalagem, lavar bem o rosto, evitar usar um tônico muito abrasivo no período da noite e pela manhã, passar um hidratante facial oil free, em uma semana consegue uma melhora hiper significativa da aparência das espinhas e dos cravos, além claro de uma redução considerável da oleosidade facial.

Acho que para um produto "popular", com um preço super acessível (R$17), ele é realmente um milagre e fantástico. Como Mille mesmo disse, ás vezes a gente acha que por não ser mega cara e num precisar de receita que não funciona e não presta. Vencer esse preconceito é importante, pois, ás vezes (como agora), a gente tem algumas surpresas incríveis e encontra num baratinho a solução que não foi dada por vários produtos caros.

Então, se você não quer mais gastar muito dinheiro com produto caro pra tentar reduzir o excesso de oleosidade do seu rosto, suas espinhas e os malditos cravos, é super válido testar e ver no que dá. Se você tem mais mais espinhas e cravos do que oleosidade, é mais válido comprar o creme, pois, ele tem a composição mais apropriada pra secar espinhas.


Beijos!!

2 comentários:

  1. Adorei a diica (já tinha visto no vídeo) e estou louca atrás dessa beleza...
    :)
    Precisando delee...!!!
    Beijosss Lalyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy


    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na farmácia do Bompreço é fácil você achar!!

      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger