terça-feira, 25 de março de 2014

Tônico de Alho Gota Dourada

Diquinha rapidinha e bem naquele esquema BBB que a gente tanto ama sempre é bem vinda, né? Por isso não pensei duas vezes em vim contar para vocês sobre esse meu novo favorito.

Ano passado foi um bafafá por causa do Cronograma Capilar e suas maravilhas e no meio da mil e uma receitas caseiras e dicas de produtos baratos que surgiram pelos blogs e grupos do Facebook, uma delas surpreendeu boa parte da galera que passou a vida olhando torto pros comerciais da Gota Dourada nos anos 90 com a Angélica.  Acontece que a linha mais famosa da marca voltou ao cenário principal do mundo dos cosméticos, graças ao "mágico" tônico de alho, que dentre mil e uma promessas ajuda no crescimento e fortalecimento dos fios.



O engraçado é que o tônico vivia encalhado nas prateleiras das lojas e chegou até ser artigo raro, só encontrado em lojinhas menores de bairro ou interior e agora tudo que é canto tem ou tá em falta. Dá pra acreditar nisso?

O tônico tem um cheiro bem forte que logo se dissipa e nem deixa resquício nos fios. A indicação de uso é de uma a duas vezes na semana, deixando ele agir por no mínimo duas horas, então, é interessante usar após a lavagem e só retirar na lavagem seguinte.

Na embalagem vem dizendo que um tubinho desse de 30 ml rende no máximo três aplicações, porém, como só utilizo no máximo e bem raramente, duas vezes na semana, um desses acaba durante quase dois meses, pois, pelo cheiro forte, eu acabo usando bem pouco.




Senti que nesses quatro meses de uso meu cabelo cresceu bem, tá mais forte, caindo bem pouco e  mais bonito. Além de ser bem eficiente, o tônico tem preços bem acessíveis e populares, como é o caso dessa embalagem que custa no máximo R$3 (a de 100 ml custa R$5).

Uma coisa interessante é que todos os produtos da linha de alho, prometem ajudar a reduzir a oleosidade dos fios, então, para quem tem cabelo oleoso é maravilhosa mesmo, mas acho que para quem tem o cabelo mais seco e interessante usar o que contém Arginina (em breve posto resenha dele aqui).  Como meu cabelo é oleosa, uso sem problema algum e acho que é justamente por isso que ele parou de cair em excesso e tá mais bonito.

Pelo preço baixo e qualidade comprovada, acho que não custa nada comprar e testar se ele vai se adequar ao seu tipo de cabelo. O bom da Gota Dourada é que tem produto pra tudo que é tipo de cabelo e com preço bem em conta, tanto que fui atrás do tônico de alho e não achei, daí resolvi experimentar um que é especial para quem dá escova e também com um preço super convidativo.


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger