quarta-feira, 12 de março de 2014

Testei: Seda Cocriações Keraforce Química - Para cabelos Crespos relaxados e alisados

E aí meninas, como estão?? Como foram de Carnaval?

Aproveitei o Carnaval para sair um pouco da rotina e ir viajar. Claro que deixei tudo programadinho por aqui e planejava atualizar nossas redes sociais com as novidades, mas aconteceram tantas coisas que faltou tempo. O bom é que aproveitei os dias de descanso para testar novos produtos para contar pra vocês. 

Como ia ficar a maior parte do tempo com o a cabelo natural e sem escova ou prancha, precisava dá um jeito de mantê-lo no lugar e saudável, então, como já tava querendo dá uma testada na nova linha da Seda, me joguei e comprei o shampoo e o creme para pentear. 




Primeiro comprei o shampoo e só não comprei o condicionador, porque tinha levado uma máscara bem legal da Novex e já tô entupida de condicionadores e máscaras, então, o shampoo bastava. 

Claro que eu fiquei com receio de não ver os resultados, mas o shampoo mesmo sem um par da mesma linha trabalha bem. Ele é bem encorpado e cremoso, o que deixa com uma leve impressão de que talvez não limpe muito bem, mas ao utilizar, a gente percebe logo o quanto o poder de limpeza dele é eficaz.



Geralmente, preciso passar shampoo duas vezes para sentir meu cabelo limpo e sem resíduos de outros produtos, dessa vez só uma vez e já tava com uma sensação boa de limpeza e ao mesmo tempo "hidratação".



Eu nem precisa comprar creme, mas como a curiosidade me movimenta, não aguentei e comprei. Amei também! Segundo a fabricante, ele ajuda a controlar e definir os cachos promovendo uma hidratação razoável. 

Achei que ele deixa o cabelo no lugar, é bem encorpado e para quem não tem cachos naturais, pode comprar que ele vai dar aquela ajudada pra fazer "falsas" ondas e deixar o cabelo alisado menos escorridão e com aquele aspecto duo (raiz um pouco cacheada e pontas retas). 



A linha tem um cheiro bem agradável e não muito forte. A textura do creme é meio grossinha e bem hidratante. Acho que a Seda caprichou na hora de escolher os ingredientes para essa linha e realmente se preocupou com as perdes que o cabelo quimicamente tratado sofre.



Para uma linha popular, com preço bem acessível (shampoo - R$7,20 e condicionador - R$5,50), a gente não espera muita coisa, né?  Mas apesar do preço bem em conta, o produto tem uma embalagem bonita e prática, qualidade e das mil e uma promessas sobre o efeito combinado da Queratina com o Óleo de Argan (devolver 100% da hidratação, brilho, maciez, ativação dos cachos, rápida reparação e menos frizz), cumpre pelo menos de 60% a 70% do prometido. 

Além da linha para cabelos crespos relaxados ou alisados, há também a linha para cabelos crespos e cacheados naturais. 


Beijos!!

5 comentários:

  1. Oláaa, comprei esse seda de hidratação e foi pura falta de atenção pq eu ia comprar o que é pra cabelos naturais sem quimica, será que tem problema de passar no cabelo?? meu cabelo é cacheado natural, nunca passei nada porque gosto dos meu cachinhos e ele não é crespo, o que eu faço,?? por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Olá Danni!! Não tem problema você usar. Na verdade, a possível diferença entre um tipo e outro, seja só o desempenho. Um hidrate mais que o outro ou seja mais modelador, só isso. Pode usar, viu?

    ResponderExcluir
  3. ooi, meu cabelo é cacheado, mas tem escova progressiva, o uso do shampoo, tira o efeito da escova? ;/

    ResponderExcluir
  4. ooi, meu cabelo é cacheado, mas ele tem escova progressiva, o uso desse shampoo pode tirar o efeito da escova? :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Bem, não vai acontecer nada com o seu cabelo. esse produto só vai tratar ele e deixá-lo mais bonito e forte. Você só tem que tomar cuidado com shampoos com sal, que costumam colaborar para que o alisamento saia mais rápido, coisa que esse daí não é.

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger