quarta-feira, 19 de março de 2014

Sérum Keramax - Skafe

Quem não ama ficar com o cabelo bonito?? Acho que toda mulher, até aquelas sem nenhum pingo de vaidade se preocupa em manter seus fios bonitos e bem cuidados.

Todo mundo que  aderiu a praticidade que o combo escova + prancham dão ao dia a dia ou faz procedimento químico, vira e mexe sofre com as pontas duplas, frizz e um pouco de aspereza dos fios. Como adepta dos dois procedimentos, sempre tenho pontas duplas e consequentemente sempre tô cansando produtos para tratar ou disfarçar o problema. Por sorte conheci a linha Kera Max da Skafe (♥) e tô conseguindo manter meus fios bem bonitinhos, viu??


Acho que já contei pra vocês que meu cabelo tem vida própria e além disso, é super voluntarioso, né?? Ele só cresce quando quer, nunca fica bom só de um lado e vira e mexe eu tenho que mudar o sentido que uso a franja, porque se não fico com cara de tonta ou com cabelo voando.  No geral, nada disso me importa muito, pois, no fundo no fundo, eu tenho preguiça de cabelo grande e sou de lua, então, se a franja não quer ficar boa na esquerda, eu não ligo em jogar pra direita. Porém, nada me irrita mais do que pontas espigadas, principalmente quando tô toda certinha, fazendo hidratação, nutrição e etc... Ódio Mortal!!

Com o Cronograma Capilar passei a conhecer muitas marcas e produtos novos, assim, consegui otimizar mais meu tempo e poupar meu bolso. A Skafe é uma dessas marcas que tem de tudo, pra todo tipo de cabelo e em toda esquina.  Esse sérum é super fácil de ser achado, tem um preço bom, multiusos e um cheiro maravilhoso.



Quando usei pela primeira vez fiquei com um pouco de receio do cabelo ficar pesado e talz, já que a maioria dos produtos para cuidar das pontas duplas, são bem pesados e oleosos. Porém, o resultado foi surpreendente e meus fios ficaram mega leves, bonitos, com brilho e um cheirinho delicioso de salão. 

Lendo a embalagem, percebi que ele age tanto como um selador de pontas, quanto como um finalizador e até um pré escova. Pela variedade de produtos dessa linha, acho que ele usado com os demais itens,  também acaba funcionando como algum tratamento no esquema "queratinação".



Se não bastassem todas as qualidades que eu já contei lá em cima, ele também é protetor térmico, ou seja, escova e chapinha liberadas e com sucesso.

Para quem gosta de fazer escova modelada ou usar babyliss sempre, ai está um produto com o qual vocês não vão mais saber viver sem. Nas vezes em que usei o babyliss com ele, além do efeito durar um pouco mais, demorei bem menos tempo para fazer tudo, pois o cabelo estava super maleável.

O preço é camarada (cerca de R$16), vem cerca de 70 ml por embalagem, o que dá  pra usar tranquilamente por uns seis meses ou mais (comprei o meu em julho, uso sempre e ele ainda tá bem pesadinho), se você não tem pontas duplas, ainda sim vai amar o brilho e o efeito antifrizz dele e melhor de tudo é que por ser de tamanho médio e ter mil e uma utilidades, você não vai precisar mais de mil e um produtos para deixar o cabelo bonito, no lugar, com brilho, protegido do calor e tratado.


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger