segunda-feira, 3 de março de 2014

Paleta de Corretivos Pausa Para Feminices - Tracta

Há algumas semanas ganhei um presente muito especial e bem útil. Aproveitei que estava acabada e precisando dá um jeito na minha cara de doente e testei logo o meu presente. Resultado: me apaixonei!!!

Ganhei do boy e lógico que amei, pois, ultimamente ando viciada em corretivos (desde o da Toque de Natureza), além disso, tava louca pra testar os produtos que a Bru Tavares lançou em parceria com a Tracta.  Além dessa paleta também ganhei o Duo de Blush (lindo também), mas hoje vou mostrar apenas a paleta que já vai arrancar muitos suspiros.



Só existe um modelo de paleta, mas ela consegue atender bem a todo mundo. Desde branquinhas, passando por morenas e indo as negras. São cinco tons de corretivo que podem ser usados separados ou misturados, criando cores novas.





A paleta conta com dois tons de corretivos pele, um para quem tem pele negra e outro para quem é mais branquinha. Um corretivo iluminador, que dá para ser misturado com os dois primeiros e por últimos dois coloridos que ajudam a formar outros tons e uniformizam olheiras e manchinhas.

Segundo a Bru, a escolha dos corretivos coloridos, levou em conta quais conseguiriam atender melhor as várias necessidades femininas e aos mais variados tons de pele desse nosso Brasil. Por isso, ela optou pelo salmão ao invés do verde ou do roxo. Realmente, achei que o salmão além de se adequar super bem a uma boa parte das necessidades (manchas e olheiras), dependendo do dia ele consegue neutralizar tanto a minha olheira que nem preciso usar o outro corretivo.




O kit vem com um pincel que não acho muito usável para corretivos, mas como a criadora mesmo disse:


"O pincel que era pra ter entrado na paleta era um, mas entrou outro e me pegou de surpresa também(sorry!). Deu um problema com o fornecedor e eles tiveram que trocar. O da paleta atual tem o mesmo corte reto que é bom para aplicar corretivo abaixo da sobrancelha, porém ele é mais molinho. Pra aplicar na olheiras melhor o dedo mesmo! #sinceridades rsrs"


Eu achei a textura média e bem boa. Não acumula, não é difícil de espalhar e ainda dura horas. Fora que cinco corretivos que podem criar várias outras e tem muitas utilidades pelo singelo valor de R$33,10 é muito bom, né??  A única coisa ruim é que só vende online, então, a gente tem que segurar a ansiedade para receber. Como o meu foi surpresa total, eu não tive nem esse gostinho de ficar ansiosa e ter contrações ventriculares prematuras. rsrsrsrsrs


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger