segunda-feira, 17 de março de 2014

Diário: Quarteto em Salvador

Mais um final de semana passou e como as senhoritas e senhoritos passaram??

Aposto que quem é de Salvador, provavelmente estava no meio das mais de 700 pessoas que se reuniram ontem na frente da loja Aromma Cosmetics, no Shopping Barra, para conhecer de perto o quarteto Taciele Alcolea, Lúh Sicchierolli, Nina e Fabi Santina.


De cara eu achei que o evento fugiu bastante do controle da equipe de organização. Tanto a loja, quanto o shopping não tomaram algumas pequenas precauções e alguns incidentes ocorreram e acidentes poderiam ter ocorrido.

Escadas rolantes e sacadas, viraram plataformas para os fãs que queriam conseguir um registro dos meninos e foi preciso muito jogo de cintura para evitar que a loja fosse invadida ou até mesmo que alguém se machucasse. Algumas pessoas estavam utilizando os puffs que ficam em frente a loja como banco para tentar visualizar melhor. O problema é que alguns colocaram próximo ao guarda corpo da escada rolante e do jeito que tava bagunçado e rolando um super empurra, empurra, para alguém cair e se machucar era um pulo. Por sorte, os bombeiros que trabalham no shopping recolheram os bancos e assim a segurança aumentou.


A loja até que tentou criar um sistema para facilitar a entrada das pessoas, distribuindo algumas senhas e até criando uma fila, mas o povo complicou tudo e fez um bololô dos infernos e aí, já viu...  Foi aquela confusão.

No final, até que não tinha conseguido chegar a tempo de pegar senha, conseguiu realizar o sonho de tirar uma foto com os meninos e dizer um oi. De cara preciso dizer que são todos uns fofos e Taci é muito, muito gentil. Uma princesa mesmo, viu??



E Fer?? Nossa... De perto, além de muito lindo, ele é mega fofo e tipo: super combina com D. Taci, viu?? Eu tava na loja comprando uns esmaltes depois de fazer a foto com o quarteto e ele vinha passando, ai pedi pra tirar uma foto e ele super gentil, parou e tirou. Um amor!!! Felicidades ao casal!!

E aí, quem mais foi ver o #quartetoemsalvador?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger