segunda-feira, 31 de março de 2014

Diário da Semana #1

Resolvi voltar a mostrar alguns dos cliques que eu fiz lá no Instagram  (segue lá) durante a semana que passou e comentar sobre eles. Tinha parado com esse post pela falta de tempo, mas acho tão legal que não consegui ficar muito tempo longe.

Bom, essa última semana foi bem divertida. Revi Mariana, comi o que mais amo e ainda comemorei o aniversário do meu filho mais velho (viva o SC!!!), mas também chegou o temido dia do mês que toda mulher odeia: o dia da TPM!!



1. Segunda eu acordei bem cedinho, me arrumei bem florida e alegre (sqn) para ir encontrar minha querida Mari e aproveitar e dar um passeio pelo Centro de Salvador.

2. Ainda na segunda, aproveitei para fazer um dos pratos que mais amo nesse mundo: massa!!! Fiz essa coloridinha com tomate e manjericão e ficou uma delícia!!!

3. Aproveitei para repassar lá no Insta a dica que dei aqui no blog, do super tônico de alho. Gente!!! O que tem de mulher precisando e usando esse lindinho, tá fora do gibi, viu?

4.  Precisava de café com leite para me animar e ficar mais ativa. Nesse dia tinha acordado mega cedo para ir a academia e mal de mim se não fosse esse café com leite, viu??

5.  Fiz suspense ao longo da semana com o conteúdo desse livro, mas as frases no finalzinho da página logo entregaram que tinha tudo a ver com House!!

6. Sexta foi dia de sofrer com a chegada da minha TPM. Nossa!! Pensei que com a cirurgia os efeitos seriam bem mais leves e nada de cólicas, mas quem disse?? Só chocolate para acalmar e acalentar meu pobre útero.

7. Ahhh... Alterei o dia e a ordem, mas tudo bem... Dia 26 (quinta) foi niver do Sentido e eu quase esqueci, se não fosse o lindo do Google para dar os parabéns. Não fiz nada de especial e particularmente só fui ao cinema sozinha ver "Namoro ou Liberdade".


Essa foi minha semana e aí, como foi a de vocês???


Beijos!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Minha semana foi bem..
    Esse macarrão deu água na boca!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger