sexta-feira, 14 de março de 2014

Da latinha pro tubinho - Creme Nivea de nova embalagem

Amo o Creme Nivea. Ele é o único que consegue deixar meus pés sem ressecamento e também sem aquela sensação de pele melecada que alguns cremes super hidratantes deixam na gente.  A única coisa que eu não gostava muito, era a embalagem.  Nossa, achava um saco ter que melecar os dedos pra pegar creme no potinho e sempre acabava pegando creme demais.

Para a minha alegria e de outras mulheres, a Nivea colocou nosso amado creminho numa embalagem super prática e ótima para levar pra tudo que é canto.


É natural que quem estava acostumado há anos com a embalagem super tradicional, ficou com um pé atrás com o novo contexto e se questionou se a qualidade também não havia mudado. Bem, as meninas do blog Coisas de Diva, foram as primeiras a mostrar e falar da novidade, mostrando que nosso produtinho continua o mesmo e ainda melhor se duvidar.

A vantagem da embalagem nova é que cabe um pouco mais de produto, já que a embalagem tradicional vem com 56g e a nova com 58g  (duas gramas de brinde! uhuhuhu).  Achei que o cheiro ficou mais realçado e quando a gente passa na pele, dura mais tempo (cheirinho que todos amam <3 p="">

O único problema é que ainda está um pouco difícil achá-lo por aí e até agora só encontrei nas lojas Americanas. Fiquei com a impressão de que o preço dele deu uma subida, mas como não lembro quanto paguei ao certo pela latinha, ficou difícil, mas tanto a embalagem normal quanto essa, estavam por R$12.

Além de hidratar os pés e principalmente o calcanhar, ele é ótimo para hidratar mãos, cotovelos e até cuticulas. É por ter multifunções que esse é o produto mais vendido da Nívea ao longo dos anos e pelo mundo inteiro.

E aí, vocês usam o Creme Nívea? Como?


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger