segunda-feira, 24 de março de 2014

Cinco dicas para arrasar no Bad Hair Day - Cabelos lindos e com cara de arrumados sem neura

Bora combinar que não existe nada mais prático que cabelo solto ou rabo de cavalo, né? Mas ás vezes rola uns dias em que nosso cabelo está bode e não fica bom nem fazendo reza braba e usar o rabo de cavalo, acaba não sendo uma opção que a gente goste muito ou que combine com o look.

Crédito: We heart It

Pensando nesses dias amargos e de cabelos armados e oleosos, pesquisei algumas dicas que nossas amadas blogueiras deram em vídeo para que tanto eu, quanto vocês possamos seguir e usar nos dias de cabelo ruim ou naqueles dias em que tudo cansa e diversificar é a palavra do dia.

















Niina até fez vídeo especial sobre o Bad Hair Day, viram?? Adorei!! Tem dicas pra tudo que é estilo e vontade. Geralmente eu deixo pra fazer babyliss no dia que o cabelo tá oleoso e vou lavar, porque não tenho que me preocupar com o volume que fica e nem de dar um jeito de por ele liso novamente.

E aí, quais os truques de vocês?


Beijos!!

4 comentários:

  1. Lindoos *-* adorei seu blog
    Beijoss...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Laly, falta truques para cabelos curtos q n tem jeito de penteado justamente pq ele é curto kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Põe aplique!!! Rapaz, cabelo curto não tem bad hair day, viu?? É tão prático que acho que ninguém pensa em truques para eles, né??

      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger