quarta-feira, 26 de março de 2014

Batom Sedução - Jequiti Elas

No final do ano passado fiz minha primeira compra na Jequiti e como mostrei aqui, comprei o hidratante corporal deles e também o meu primeiro batom, o Sedução da coleção ELAS.

Amo batom de cor escura e quando vi esse batom, não pensei duas vezes em comprá-lo. O bom é que a cor é super fácil de usar e vai bem com quase todos os tipos de make. Outra coisa legal é que notei que ele é bem parecido com um outro batom meu, só que com um precinho um pouco mais caro, o Endless Drama, da MAC.




A cor é um tom bem chique de vinho que fica bom em todos os tons de pele e deixa aquele ar mai sério e elaborado em qualquer look. Acho uma ótima opção para aqueles dias de olho nada e boca tudo, típico de quando a gente acorda bem atrasada, sabe?

O batom tem uma fixação boa, digna de batom de marca cara. Na verdade, eu tenho reparado que os batons mais baratinhos não tem deixado nada a dever pros mais caros, no quesito durabilidade, viu?? Claro, que não dá para comer e beber tudo e por horas a fio, mas dá para ficar tranquila por umas quatro horas sem retoque só bebendo água.


Além de ter uma boa qualidade, o batom é bem cremoso e gostoso de usar. Não deixa a boca seca e nem é aquele cremoso super brilhante. Ele deixa um acabamento bem bonito e uma cobertura uniforme só com uma camada.

O preço é daqueles que a gente tanto ama. Pense aí, pagar R$10 por um batom de boa qualidade, confortável de usar (pq tem batom que tem cheiro ruim, é chato de passar, textura hiper seca e etc), ótimo para compor aquele visual charmoso, num é uma boa??


Beijos!!

2 comentários:

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger