sexta-feira, 7 de março de 2014

Batom Endless Drama - MAC

Já mostrei tanto meu novo amor em vídeo que já não era hora de vim fazer um post e mostrar mais detalhes para vocês.

Comprei esse batom no finalzinho do ano passado. Queria comprar algumas coisas da Rihanna e o Diva, mas como não tinha nem uma coisa nem outra, comecei a olhar os outros batons e acabei optando por trazer o Endless Drama, que a vendedora disse que era parecido com o Diva (?) e o Rebel que eu já queria também.




O batom é bem bonito e chama bastante a atenção de todo mundo. Além do mais é da linha Pro Longwear, ou seja, dura horrores na boca.

Eu tenho muitos batons escuros e em tom de vinho, mas a cor desse é super diferente. Não tenho nada parecido, nada com o toque aveludado que ele tem e a cor ao mesmo tempo fechada, vibrante e meio que com um ar de mistério e sensualidade.





Algumas pessoas reclamam do cheiro que os batons da MAC tem, mas sinceramente, não acho que seja enjoativo. Me lembra o cheiro do leite Ninho ou de biscoito Passatempo (?).

A fixação é boa e não acho que seja apenas por ele ser da Pro Longwear, porque tenho um batom da linha regular e ele também tem uma duração muito boa. A diferença desse pro outro no aspecto duração é só que ele se mantém intacto a mais desafios, como comer, beber e namorar, por exemplo.

No geral, eu acho meio tenso gastar tanto em um batom, mas ás vezes fazer um mimos desses é ótimo e super levanta a nossa auto estima. Além do mais, vale a pena o investimento, já que além da duração ser prolongada, ele também deixa os lábios bonitos e a cor e o acabamento diferenciado, então os R$79 investidos são bem aproveitados.


Beijos!!

2 comentários:

  1. A cor é linda mesmo ,vale a pena o custo se é o que voce tanto queria
    beijos
    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    http://instagram.com/blogfashionxxi#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu nem queria tanto, mas quando usei e vi o quanto ela era versátil o coração bateu mais forte. Acho que de vez em quando vale fazer loucurinhas como essa e investi num produto mais "poderosão", né??

      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger